domingo, 15 de julho de 2012

O Dia do Homem!

Vocês votaram ao longo da semana numa disputa acirradíssima para a escolha do homem LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO e estes são segundo vocês os dez mais, mais! Eu achei justo. E digno.

10 - Alain Delon
Este ator francês foi considerado durante muitos anos o homem mais lindo do mundo. Estrelou filmes que se tornariam emblemáticos como O Sol por Testemunha, Rocco e Seus Irmãos e O Leopardo.

09 - Alan Raspante
No seu perfil ele se descreve como sendo "Um homem decente. Amante da sétima arte. Adora balada, mas não dança. Sem metas e objetivos. Tem apenas uma garrafa de vinho na mão. Sonhador demais, alto demais, estranho demais." 
É blogueiro e escreve ótimas resenhas, aos 18 anos já faz muito sucesso. Imaginem daqui há alguns anos.


08 - Dil Santos
Segundo o próprio, "Uma pessoa que procura ser feliz, aproveitando cada segunda da vida. Alguém que aprende cada vez mais com seus erros, tornando-os assim futuros e possíveis acertos.
Tenho minhas neuróses e manias, assim como todos. Bem humorado? Sempre. Mal humorado? As vezes, pois sou humano." 
Dil Santos é blogueiro, poeta e apaixonado.

07 - Keanu Reeves
Segundo dados da wikipédia, Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano. O seu nome de batismo, foi dado em homenagem a um tio bisavô, e tem significado poético, Keanu, significa "brisa fresca sobre as montanhas" ou, numa tradução mais fiel ao dialeto havaiano, "Frescor" ou "Serenidade".
É ator, músico e humanitário. Um dos poucos em Hollywood que conhece e faz uso da palavra solidariedade.

06 - Edu
Edu busca na religiosidade uma conexão direta sem intermediários, é corinthiano, então deve estar com um imenso sorriso estampado no rosto durante um bom tempo, mas  independente disto ele diz que "ser simples é ser incrível." 
Edu é blogueiro e amigo. Edu é doce e gentil. Edu não desiste. E não revisa.

05- Ben Affleck
Nasceu em Berkeley, Califórnia, mas mudou-se para Massachusetts ainda criança; Logo a seguir conheceu seu melhor amigo o ator Matt Damon quando participaram juntos de uma série televisiva. Em meados dos anos 90 participou de grandes sucessos como por exemplo Gênio Indomável, Shakespeare Apaixonado, Armageddon, Pearl Harbor até começar a enveredar por péssimas escolhas. 
É ator, diretor, roteirista premiado e muito bem casado.

04 - Ryan Reynolds
É um ator canadense que a partir de Horror em Amytville, começou a ser notado. Fez as comédias  Escola da Vida, Madrugada Muito Louca e A Proposta ao lado de  Sandra Bullock. E o fracassado filme de ação Lanterna Verde. Foi casado com a atriz Scarlett Johansson e está sempre na lista dos mais belos. Meu amigo Wans não vê alguma graça nele. Mas alguns vêem. 

03 - Anderson Cooper
Anderson Hays Cooper nasceu em Nova Iorque é um dos mais importantes jornalista americanos, ganhador de um prêmio Emmy na categoria de jornalismo. É o principal âncora do programa da CNN, Anderson Cooper 360°. O programa é geralmente transmitido ao vivo. Recentemente assumiu sua homossexualidade.

02 - Fred
É formado em Comunicação Social e há oito anos atua como produtor e organizador de eventos. Efervescente e criativo, para ele "a vida é uma festa"! 
Fred é um blogueiro pop que além disso sabe cozinhar.

01 - Marlon Brando
Na opinião de Martin Scorsese, "Ele é o marco. Há o 'antes de Brando' e 'depois de Brando'." Foi um dos maiores astros do cinema e ainda vive no imaginário de todos. Suas cenas são clássicas e personificou a imagem do macho, tanto turrão quanto sentimental.

15 comentários:

Margot disse...

Fred..... você merecia o primeiro lugar. Você está perfeito!
Beijos

Alan Raspante disse...

Fred ficou em segundo, merecido! hahahaa

Não esperava ver Brando em primeiro lugar e adorei ver o Reeves na lista!

E... Bem... Até eu entrei nessa, mesmo que a foto esteja mais judiada que.... Anyway, tamo aí, rs

Abs.

Júlio César Vanelis disse...

Ual, tô de cara com os blogueiros que entraram no páreo... São todos muito gatos... O Fred e o Dil são gatos mesmo... Mas o Edu é o mais gracinha de todos, na minha opinião... hahahahahahahha

Mas adorei, achei justo! :D

Beijo, Serginhooo... até

Cesinha disse...

Ué, mas como votaram em mim? Me conhecem como? Por tele-imagem? (kkkkk). Era só pedir uma fotinho que eu enviava... no meu blog não tem, mas eu arranjava, oras.

Beijos.

FOXX disse...

pois é, o Raspante lindo!!!

Dil Santos disse...

Serginho, tudo bem?
Gente, não é que eu fiquei na lista, rsrsrs
Bjo menino

Junnior disse...

Falta a foto do Cesinha, oras. Cadê?
Apesar de ter lido a postagem, na qual foi solicitada os nomes, na hora que indiquei, pensei somente nas celebridades. Uma pena, pois eu teria indicado você, por causa desse sorriso bonito; o 'Cara Comum" também um gatinho com aqueles cabelos encaracolados; o Bratz, gente! Com aquela idade, é bonitão e cheio de energia; e o próprio Cesinha, o doc carismático. Enfim, dei bobeira.
Bom trabalho, Serginho. Parabéns a todos pelo Dia do Homem.

ManDrag disse...

CONTESTO!!!
Não pode haver uma eleição do mais "LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO" sem foto!
Kadé a foto do 9 - Cesinha? Como avaliar os dotes do dito segundo os parâmetros do regulamento?
CONTESTO! É FRAUDE!!!

Parabéns, Alan Raspante querido! Teu único defeito é seres "cinemaníaco. hahaha
O resto... é resto mesmo!

Numa terra de homens tão lindos... :\

Beijos

ManDrag disse...

Parece eleição para Brasília, o povo vota sem tão pouco ver a cara do cara. Só para ficar à sombra da pala e ir recolhendo as migalhas.

hahahahaha

Ro Fers disse...

Fizeste boas escolhas...
Abraços

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Fred pra presidente...hahahaha.
Linda semana querido e obrigado pela força no Bazar viu...espalha pros amigos...hehehe.

Abraços.

Cara Comum disse...

Pra mim, o Edu é em primeiro e o Fred em segundo... rs

Mas que eles estão entre os dez mais, isto estão!

cleber eldridge disse...

justa e digna a lista ... conheço alguns nomes, alias nomes interessantes, não é Alan, rs!


Marlon Brando e o lindissimo Ben Affleck! Arrasa!

the-paperboy.blogspot.com

Fred disse...

Serginho, muso-pop-master dessa Blogsville!
Ficou ótimo teu TOP 10. Parabéns pela divertida iniciativa, querido.

De minha parte - enquanto candidato - quero apenas indagar: como - infelizmente - Mr. Brando já passou dessa pra melhor devo entender que por direito eu assumo o título em seu lugar?!?? Hahahahahahahahaha!

Adorei! Gracias aos amigos que me ajudaram - com seus votos - nessa conquista! Meu caloroso abraço e meu desejo pela paz mundial (MissSimpatiaMODEON)!!!!
Beijão, Serginho!

E ヅ disse...

Eu também preferiria ser consultado antes de ter meu corpinho semi-nu exposto à pessoas que eu não conheço, se for possível. Sério. Pra não perder a amizade. Keanu não pára de me telefonar, agora, saco.