terça-feira, 3 de julho de 2012

O Vingador do Futuro


Esqueçam a primeira versão do romance de Philip K. Dick (autor do clássico Blade Runner). A nova versão de Total Recall será mais próxima do livro. Portanto poderemos ver Quaid (Colin Farrel) como um operário que acredita ser um espião que não tem a menor ideia de que lado está. Marte dá lugar as nações fictícias de Euromerica e Nova Shangai. E no elenco além de Farrel, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Ethan Hawke, entre outros.
A direção é de Len Wiseman, o gato da foto ao lado que também dirigou a série Anjos da Noite, tavez ai explique-se o nome de sua esposa a atriz Kate Beckinsale, na produção. O filme tem previsão de estreia em 03 de agosto deste ano! Bem no aniversário da minha mãe. Acho que vou levá-la para ver o filme... rs

10 comentários:

Margot disse...

Pensei que o gato aí... ia estar no filme...Afffeee...
Beijos querido

Carlos Roberto disse...

Huummm curti a dica, vou querer assistir! :D

Cesinha disse...

Menino, essas coisas de cinema eu não conheço nada! Todos os nomes que você citou (filmes, atores, diretores, esposas...) pra mim é grego. Quando aparecer para download eu vou ver, ainda mais que você tá entusiasmado (kkkkk).

Beijos.

FOXX disse...

tow com o Cesinha, fora o Colin não sei qm é mais ninguém.

São disse...

Vá...e depois nos conte, sim?~

Beijinhos, meu bem

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

não faz meu gênero! rs

ManDrag disse...

É praticamente impossível ser fidedigno na transferência dum romance de K. Dick para o cinema. Já é muito bom se conseguirem entender o conteúdo e propósito da obra. hehe

Mais um que fica naquela lista etérea do acaso.

Beijos

Junnior disse...

Eu curti e quero assistir.
Bjaum, querido. ;)

Fred disse...

Ahhhhh... mas então me leva junto também... hehehehe! Deve ser bemmmmmmmmm bacana mesmo, Serginho! Bjonas!

Alan Raspante disse...

Gato mesmo! Hihihi.