terça-feira, 24 de julho de 2012

Para você, o que você gosta, diariamente

E True Blood não anda lá muito bem. Os episódios estão chatos e a série já deveria ter acabado. Espero que esta seja a última temporada. E o que dizer do caso do tal jogador famoso com o tal apresentador da Rede Globo? Quanta bobagem... Parece que de repente os dois não fizeram nada antes de terem seus nomes associados a esta história toda. Ainda não entendi o motivo do remake de Gabriela. Até agora tudo me parece muito parecido com a primeira versão que sinceramente era irrepreensível. Mas eu também nunca entendi porque refizeram Psicose. E como eu disse anteriormente, a próxima entrevista do JeD é com o querido Júnior, deixem a preguiça de lado e mandem suas perguntas, por email (justoedigno@gmail.com) ou podem deixar entre os comentários deste post que todas serão repassadas para ele.
Mwah!

4 comentários:

FOXX disse...

vou mandar minhas perguntas.

Wans disse...

True Blood já andava chato, depois que Alan Ball parou de escrever, piorou. legam mesmo é Préamar que vem antes de TB e deixa meu domingo mais feliz.

ManDrag disse...

Como estou preguiçoso e também para ele (o Junior) se ir preparando, deixo mesmo aqui a minha pergunta:
- Que pensas da crise dos 40 (anos de idade) e sobre o caos que ela parece espalhar nas nossas vidas?

Quanto às séries e demais dramaturgias televisivas, o problema é os empresários não saberem controlar a ganância e quererem continuar a explorar o filão mesmo depois dele esgotado.

Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

tb vou mandar ...

De volta depois de alguns dias de passeio ...