domingo, 1 de julho de 2012

Viva Portugal!

Domingo é aquele dia chato que antecede a segunda que costuma ser mais chata ainda. Nada pra ver na TV a nao ser que você possua HD e tenha gravado os melhores programas para ver tudo hoje, ou tenha baixado suas séries preferidas e vai aproveitar o marasmo do dia pra por tudo em orde. Domingo também é dia de Sílvio santos, Faustão, Gugu e futebol, quer coisa pior? Dos males o menor e no futebl ainda nos sobram boas coisas para ver. Infelizmente Portugal não está na final, mas ficamos com o gostoso do Cristiano Ronaldo que mais uma vez brilhou no jogo contra a Espanha.




Viva!

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

sinceramente ... não acho graça nele ...

Alan Raspante disse...

Um grande VIVA pra ele :D

Cesinha disse...

Vou com o Bratz... também acho sem graça e muito cheio de si. Fora que nem é lá essas coisas...

Edilson Cravo disse...

Serginho:

O jogo fica até mais interessante né?rsss
Linda semana. Abraços.

Junnior disse...

O Cristiano Ronaldo tem tudo pra ser atraente, gostoso, mas mostra o contrário. Ele parece um boneco sem cheiro e sem sabor.

São disse...

Não o acho bonito e , pior ainda, é convencido e arrogante.

Considera-se o melhor jogador do mundo e perde golos de baiza aberta?!

Um abraço, meu bem.

Fred disse...

Cadê meu remédio da pressão, porra??!!
Hahahahahaha!
Poxa, que coxa!

ManDrag disse...

Viva Portugal! E o seu gostoso cafuçu real! hahaha

beijos