domingo, 12 de agosto de 2012

"Causos" do Elian {parte 2}

E como não podia deixar de ser, mais uma do nosso querido Elian!
Recentemente nosso ex-blogueiro amado e causeiro esteve visitando a aprazível cidade de Milho Verde, chegando lá foi visitar uma amiga que há anos não via. Depois de saborearem um delicioso almoço preparado por ele saíram as ruas para dar uma volta. A moça começou então a ter um mal-estar. Nesse momento, um senhor que estava ali perto, percebendo o desespero de Elian, surge para ajudá-los...
- Foi comida, não foi ?
- Foi sim – respondeu Elian – Mas vai casar !

14 comentários:

Margot disse...

Kkkkkkk... imagine o desespero dele!!!!! Onde estava o Paulo nessa empreitada. Elianzinho ficou como suspeito? rsrrsrsr

Beijos Serginho

Cara Comum disse...

Casa não, gente! Faz isso não.... Huahauhauaha

Latinha disse...

Adoro! hauhaua
Grande abraço!

Wanderley Elian Lima disse...

Meu Deus!!! Hoje eu estou pra todo lado kkkkkkkkkkkkkk. Bjs meu amigo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Margot eu estava por lá e vendo tudo de longe ... Elian era só um amigo solidário ... ele comer??? rs

Fred disse...

Hahahahahahahahahaha!!!! Dizer o quê?!?!? Bjos, Serginho!

Teago de Assumpcao disse...

chorando de rir aqui...

Raphael Martins disse...

Tá em todas, o Elian ! kkkk

FOXX disse...

gente, e eu achando q tava no blog do Bratz, juro!

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Menino, coitado do Wan, tô imaginando a cara de desespero dele, rsrs
Brigadão menino, espero tbm estar por aqui por muitos anos ao lado de pessoas tão queridas como vc, da qual eu adoro.
Um bjo menino

Cores da Crise de meia idade! disse...

O mineiro mais sapeca que conhecí!
Bjs

Alan Raspante disse...

Ainda bem que vai casar, né? HAHA

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Fred disse...

Boa terça pra ti, gatucho!!!!!! Bjão!