domingo, 5 de agosto de 2012

MM

Mitos não morrem como diz meu ManDrag, Marilyn Monroe há 50 anos atrás deixou este mundo para concretizar sua imortalidade. A mulher mais sexy que já existiu nas telas de cinema me emociona cada vez que a vejo. Cresci assistindo seus filmes, em todos eles é possível perceber que ela estava muito a frente de seu tempo e pagou caro por isto. Seu sorriso era inconfundível, seu carisma contagiante, seu talento, questionado na época, foi reconhecido pelo grande Laurence Olivier. Mais do que uma atriz, uma lenda, amada por todos.
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Monroe será eterna com certeza ...

o Humberto disse...

Acabei de escrever um post sobre ela, deixei programado pra amanhã. Você disse tudo que eu gostaria de ter dito, perfeito seu post.

Marilyn, realmente um ícone.

FOXX disse...

tenho q terminar de ver a filmografia dela.

Alan Raspante disse...

Essa frase da MM é a melhor de todas! Tá até naquela frase favorita, minha, do facebook rs

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Irmão, boa noite! Que homenagem PERFEITA!!! Texto bem escrito(cai duro e preto de inveja qdo li "meu ManDrag") e, sem duvidas alguma, à altura deste Mito com M maiúsculo.

Bejão.