sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Recadinho

Olá pessoal! Talvez tenham percebido que nos últimos dias não estive interagindo com vocês, mas eu explico o motivo: tive que fazer uma viagem às pressas a trabalho para o meio do nada. Mas já estou de volta mesmo que apenas por alguns dias, em breve volto para mais uma semana no deserto. Como nem sempre temos ou podemos ter tudo que queremos só me resta torcer para que a semana passe bem depressa. E o post de hoje eu dedico a minha mãe, afinal hoje é o aniversário dela! 
Mwah!

"Não julgo uma garota pegadora. Se o homem pode ser por que a mulher não pode? (…) A gente está na vida para arriscar!" 
Emiliano D'Avila

11 comentários:

Thiago disse...

Com uma declaração dessas aí sim as mulheres vão cair em cima sem medo de ser feliz, menino esperto.Deveriam existir mais exemplares deste.

FOXX disse...

feliz aniversário a sua mãe.

Junior Nery disse...

Feliz niver pra mamis. E o gatão aí, outro dia, passeando com o Simba, cruzei por[com?] ele. Grandão!
Bjaum.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Parabéns para a Mamys do Serginho ...seja bem vindo ao lar ...

railer disse...

feliz aniversário pra tua mãe!
abraços!

Latinha disse...

feliz aniversário a sua mãe. [2]
Abração!

Mauri Boffil disse...

Felicidades a tiaa! ^^

Fred disse...

Parabéns pra sogra mais amada de Blogsville... hehehehe!
Agora... vemnimim Emiliano! Welcome back, Serginho! Adorei teus comments... todo eles... hehehehe! Bjão e ótimo fds!

São disse...

Felicidades para sua mãe e um abraço par5a si, meu bem!

wair de paula disse...

Adorei a "ilustração" para o post/homenagem...abraços!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ooooolha, Dona Sérgia eh de Leao, neam?!

Mande um cheiro a ela, viu!!! Outro no cê, tah?! Axo xique, axo luxo!!!

Bjs.