quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bernardo Velasco

Eu sei que ando devendo umas visitinhas básicas nos blogs dazamiga, mas eu ando sem tempo, trabalho e faculdade, entendem nzé? Além disso ando sem inspiração mesmo para novos posts por aqui e falar da minha vida, por mais que vocês queiram saber, não rola! O blogueiro aqui não curte muito essa vibe e adora o mistério, como diria dona Milu! Porém, eu prometo que vou tentar me atualizar neste fim de semana e visitar todos vocês que eu tanto adoro. Beijos e vamos ficar com o Bernardo Velasco por ora? Mwah!

5 comentários:

HOMOTOON disse...

Eu posso ficar com o Bernardo aqui em casa. Ah, pena que vc não lava roupa suja em público. Não escape da tendência, honey!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

"SODADES"!!!!

Raphael Martins disse...

Me gusta !

Táxi Pluvioso disse...

Bons estudos, e trabalho mais ou menos, muito cansa :)))) bfds

FOXX disse...

ei, qm disse q pode ficar exibindo o marido dos outros assim? o Bernardo é só meu tá?