domingo, 2 de setembro de 2012

"Causos" do Elian {parte 3}


Nosso querido amigo Elian me contou alguns dias atrás que quando ainda era um jovem moçoilo adorava ir à escola e que era um bom aluno até o dia que a professora o expulsou da sala.
- Mas o que fizeste para ser expulso? Perguntei.
- Acredita que até hoje não sei? Era o primeiro dia de aula com a nova professora e ela resolveu conhecer melhor os alunos, então perguntou:
- Elianzinho, do que você mais gosta? E eu respondi:
- De tu professora!
- Mas isto não é motivo para ser expulso!
- Pois é, ela ficou feliz com minha resposta e ainda disse que iria me dar um presente, que podia pedir o que eu quisesse!
- E o que você pediu?
- Tota-tola!

6 comentários:

Margot disse...

Coca-cola???? kkkkkk
essa é demais...!!!rsrr
Beijos Serginho.

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou danadinho, desde criancinha.
Bjão Serginho

Lúcio Fer disse...

hahahahahahhahahahah, morri sys

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

NOT! quem falava assim era eu qdo criancinha ... eu adorava pedir pra mamys comprar o DIOTONCO DE TONTOLA! KKKKKKKKKKKKKK

Fred disse...

Hahahahahahahahahaha!
Pobre Elianzinho!
Mas pior seria pedir algo do tipo rola-rola! Hahahaha! Bjonas!

FOXX disse...

pobrezinho do Elian, kkkkk