sábado, 8 de setembro de 2012

Dame Maggie Smith





Eu gosto da coisa efêmera sobre teatro, cada performance é como um fantasma.

Eu ansiava por ser brilhante e certamente nunca fui. Eu fiquei um pouco desesperada, eu suspeito.

As performances que você tem em sua cabeça são sempre muito melhores do que as performances no palco.

Há uma espécie de fio invisível entre o ator e a platéia, quando ele está lá é impressionante.

Quando você entra na era da avó, você terá sorte se conseguir alguma coisa.

Maggie Smith

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

putz que alto crítica forte ... e olha q ela é uma das fodonas eim? que dirá dos incompetentes e canastrões né?

FOXX disse...

é tão ruim ver atores mais velhos sendo colocados pra escanteio exatamente qndo a sua experiencia poderia permitir-lhes atuações magnificas.

railer disse...

ela é muito boa. pena que isso acontece.