sexta-feira, 7 de setembro de 2012

True Blodd e outras histórias!

True Blood, que já não é mais tão interessante quanto antes, vai ter menos episódios ano que vem. Ao contrário dos costumeiros 12, apenas 10 farão parte da sexta temporada que também deve estrear mais tarde, em outubro. Pparticularmente eu acho que a série já deu o que tinha que dar mas tenho sempre bons motivos para ver, se é que me entendem...
E a Mulher Maravilha? Primeiro a NBC ia fazer a série, mas depois de ter gravado o piloto, eles cancelaram porque não gostaram do que viram, agora a Warner resolveu retomar tudo via CW. O canal que já exibiu Smalville, sobre a origem do Homem de Aço, pretende fazer o mesmo com a heroína mais famosa do mundo. O roteiro é escrito por Allan Heinberg de Grey's Anatomy e por enquanto se chama Amazon. Nada está fechado, mas se não for na TV, poderemos vê-la o cinema já que a Liga da Justiça deve chegar as telonas em breve!
E o novo filme do James Bond vem ai, confiram algumas fotos:





2 comentários:

FOXX disse...

eu não gosto desse bond com cara de mal, kd sedução?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Foxx tá certo ... este cara não tem nenhum charme ... saudades do Sean Connery ... #fato