sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hey, estamos de volta e mais JED do que nunca!

Olá pessoal! 
Enquanto metade do planeta está a perguntar se é hoje o fim do mundo, a outra metade quer saber o que terá acontecido com Baby Jane. Mas se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria? Eu retornaria com o JED, não vou perguntar se sentiram saudades minhas porque afinal estivemos juntos durante este pequeno hiato, mas sei que tiveram saudades do JED. Ok, ele está de volta, ainda mais divônyco, baphônyco e irônyco. Tudo aquilo que vocês querem saber sobre o universo ploc, ops, pop ou sobre a blogsville mais amada continuarão encontrando aqui. Espero que tenham gostado do layout mais simples, espero que tenham gostado da divulgação no facebook e espero que venham gostar do que vem pela frente. E para (re)começar nada mais justo (e digno) que um mega-blaster-post-especial com os gatos MADE IN BRAZIL-ZIL-ZIL que causaram virando a cabeça da turma em 2012! Como poderão ver tem para todos os gostos, mas como tem sempre aquela turminha do contra, usem o espaço para comentar quem faltou Por enquanto, estes são o TOP 10 Gostosuras de 2012 segundo o JED. Vamos?

Bruno Gissoni
Um dos destaques de Avenida Brasil tem cara de menino levado, mas quem se importa?

Cauã Reymond
Além de ter se tornado pai, foi o grande mocinho do horário nobre.

José Loreto
De pequenas participações na TV ele, enfim, encontrou um personagem sob medida.

Marcelo Novaes
Ele deixou os papéis cômicos de lado e mostrou talento (e boa forma) depois dos 50.

Murilo Benício
Sua interpretação fez com que todos quisessem um Tufão para chamar de seu. 

Fred
Entre uma vitória e outra este ano, ele ainda teve tempo de ir à praia e de sunga branca..

Juliano Cazarré
Sucesso no cinema e na TV onde sempre rouba as cenas em que aparece.

Mariano
Esqueçam a música, não é qualquer um que pode cantar vestido de fraldas.

Hugo Bonemer
O primo do William Bonner brilhou na HBO e ainda vamos ouvir falar muito dele.

Ricardo Tozzi
Numa novela onde as mulheres brilharam, ele conseguiu se colocar entre elas.

Hour Concour
Reynaldo Gianecchini

Deu a volta por cima, lançou sua biografia e ajudou a inspirar muitas pessoas.

21 comentários:

Thiago disse...

Welcome back, my dear! O JED está ÓTIMO!!!

Margot disse...

Oi Serginho... começou (ou voltou?)bem demais. Top 10 de gatos é tdb. A minha lista seria diferente... o Gianni já passou pro meu gosto... mas em todo caso e no geral, você teve bom gosto.

Bom retorno à Blogsville JED....
Estou na cola.... rsr
Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

uala e ele voltou mesmo ... será q sou o primeiro a comentar aqui e furar o cabaço do JED??? kkkkkkk

só troco o JED pelo Loreto!!! OMG ...

bjão

Wanderley Elian Lima disse...

\o/ \o/ \o/ o JED voltou, e gostei do que vi. Sucesso Serginho.
Bjão

FOXX disse...

ah... faltou aquele loirinho que eu esqueci o nome...

Glauco Silva disse...

Oba! E voltou com várias delícias, uhhhu!

Thiago disse...

Salve JED!!! Estava fazendo MUITA falta!

Esperando por aquele polêmico post dos blogueiros...kkkkk

ManDrag disse...

Bom regresso ao JeD! Continuação do sucesso de sempre!
Quanto aos moçoilos... está bom assim1 Os meus favoritos estão presentes e quanto aos não favoritos, deixo para quem queira.

Beijos

railer disse...

bem vindo de volta e já cheio de malícia, hein! o ricardo e o giane, na minha opinião, mandaram muito bem este ano.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Irmão saudades. Adorei o retorno o iph no texto e claro dos boys. E três vivas ao jed. Belíssimo como vc. Bjs. Bjs. Bjs.

ManDrag disse...

Parece que tenho que repartir alguém com o Bratz. hahaha

Alan Raspante disse...

O JED tá lindo!! Ah, que bom que voltou. Dá pra ver que você está bem mais feliz, rs

Sucesso sempre!

p.s.: ér... Adorei as fotos: sim, claro ou com certeza? hahaha

Beijão!

Nil Witchimichen disse...

=D

Sadads JED

Pena que aqui no meu trabalho eu tenho que passar os posts cheios de corpos desnudos correndo pela tela pra poder ler só o texto.. haha

Beijão Sergim ^^

Edilson Cravo disse...

Serginho:

E voltou com a corda toda..hahahahah.

Abraços querido.

São disse...

Bem regressado seja!


E trouxe meninos lindos para lavar a pestana, rrrss

Um abraço com votos de bom final de semana, meu bem

anonimo.com disse...

Mas que cousa ótema, o JED voltou!

Muito feliz por isso queridão!
=D

olha, sobre os "galãs", gente podem me chamar de louco, mas desses dai o único pra quem eu bato palmas (se é que vcs me entendem) é o Juliano. Isso sim que é um HOMI!
kkkkkkkk

bjuz e um Feliz Natal!

António Rosa disse...

Voltou mesmo no dia em o mundo ia acabar. Gostei.

Abraço, meu querido.

. intemporal . disse...

.

.

. querido serginho,,, .

.

. feliz pelo teu regresso . aqui .

.

. a "entrada" do blogue está um espanto . assim como me espanto com o teu bom gosto .

.

. meu amigo . desejo.te um feliz natal . e um ano de dois mil e treze repleto de concretizações .

.

. plenas , e tão boas . :) .

.

. beijo meu .

.

.

HOMOTOON disse...

Gostei! Só não entendi a "boneca quebrada". E o JED realmente voltou! Homens de sunguinha, AMO! Huhuhu

Táxi Pluvioso disse...

O mundo acabou, mas começou logo outro...


Venho desejar um FELIZ NATAL

HAZEL disse...

Viva o retorno do Justo e Digno!
E em grande estilo, em pleno dia de fim de mundo, como uma Diva Justa e Digna que retorna aos palcos para arrasar! É isso aí, amigo!
Beijinhos!