terça-feira, 31 de janeiro de 2012

papo (pop) de botequim


Foi divulgada hoje a capa do novo álbum de Madonna. Eu achei linda, ela com certeza vem para mostrar como se faz música pop de verdade. Como todos  sabem (pelo menos eu acredito que sim já que não se fala mais em outra coisa nas redes sociais) a capa do novo single também já saiu, e eu também achei linda. Give Me All Your Luvin' será oficialmente lançado em pleno Superbowl, aquele que é o maior evento televisivo americano. Para quem ainda não conhece, eis abaixo a tal capa.


E cultura pop em geral é o que promete o novo blog, pop de botequim. Eu achei luxo e indico porque o dono além de ser meu amigo é um gato.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SAG AWARDS 2012

E o Prêmio dos Sindicato dos Atores de Televisão e Cinema dos EUA, o SAG Awards, coroou ontem o filme Histórias Cruzadas dando a ele os troféus de melhor elenco, melhor atriz (Viola Davis) e melhor atriz coadjuvante (Octavia Spencer). Outro grande momento foi a vitória de Jean Dujardin como melhor ator deixando George Clooney a ver navios e pasmo o pateta do Rubens Ewald Filho. 
A festa mantem a mesma dinâmica de sempre e serviu para as atrizes fazerem pose e mostrarem seus vestidos. 
Angelina Jolie, por Jenny Packham
Emma Stone, por Alexander McQueen
Glenn Close, por Zac Posen
Jessica Chastain, por Calvin Klein
Julianna Margulies, por Paz Vega
Lea Michele, por Versace
Michelle Williams, por Valentino
Natalie Portman, por Giambattista Valli
Tilda Swinton, por Lanvin
Zoe Saldana, por Givenchy Couture

E a lista completa com todos os vencedores está aqui.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Memorable Quotes {parte XII}

Cabaret
Brian Roberts: Well, it is a rather unusual place. 
Sally: That's me, darling. Unusual places, unusual love affairs. I am a most strange and extraordinary person.

Memorable Quotes {parte XI}

The Sterile Cuckoo

Jerry Payne: [seeing Pookie naked for the first time] Pookie, your body's just... beautiful. 
'Pookie' Adams: Yeah? Well, I'd better get my beautiful ass into this beautiful bed, before it freezes off! 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Top 10 - Vive la France!

Conversando com o antigo dono do G Cliché estes dias, ele disse que faria um dia um Top 10  Leandro. Adorei a ideia e automaticamente sugeri o tema que o deixou bem animado. Segundo ele a tarefa se revelou mais difícil do que pensara, mas como podem perceber se revelou très chic!

10 - Lambert Wilson 

(ator) 
Fora da França ficou famoso por participar de Matrix.
Muita gente pode discordar, mas coloquei na lista porque pra mim ele é o estilo de homem que envelhece bem - já passou dos 50 e as fortes marcas de expressão no rosto só adicionam charme.

09 - Thomas Dutronc 

(cantor) 
Filho da Françoise Hardy e Jacques Dutronc.
Da lista, é o típico representante do tipo físico francês - onde quer que esteja, vão saber qual seu país de origem!

08 - Benoît Marechal 

(ator e modelo) 
Com participações em TV.
Coloquei porque faltava um "heartbreaker" na lista - geralmente esse tipo me deixa entediado...

07 - Flannan Obé 

(ator) 
Com mais trabalhos na TV. Fez Rastignac, adaptação de obra de Balzac. Representante do estilo "bom moço". O papel que fez em Rastignac, aliás, era o do bom moço chocado com o "jogo" do poder.

06 - Gilles Fahy 

(cantor) 
Agora assina como Gilles Luka.
Durante um tempo, fez sucesso com Phillipe Laurent, com quem compunha a dupla de música eletrônica Galleon. Forte candidato à síndrome de Peter Pan... mas com todo direito.

05- Sagamore Stévenin 

(ator) 
Já protagonizou cena de sexo oral no filme "Romance X", de Catherine Breillat.
Ironia fina. Opta por fazer os "brutos" nos filmes, mas quando dá entrevistas é só simpatia.

04 - Michael Canitrot 

(DJ)
 Que organiza a festa "So, happy in Paris?" É o tipo que a maioria ama odiar: arrogante por ser bonito.

03 - Louis-Ronan Choisy 

(ator e cantor)
É o cunhado gay de Isabelle Carré no filme "O Refúgio", de François Ozon.
Os franceses tem uma palavras para descrever a atitude dele: nonchalant.

02 - Nicolas Robin 

(escritor) 
De obras bem leves e gays como "Super Tragique" e "Je sais pas dire je t'aime" - coloquei duas fotos porque mostram a diferença de atitude. Um equilíbrio bom entre o lado bom e o mau - pelo menos, na aparência.

01 - Gaspard Ulliel 

(ator)
Ficou famoso depois de fazer Hannibal Lecter em Hannibal Rising.
A cicatriz que ele tem só o deixa mais bonito. Como o sorriso fica puxado para um lado, ele sempre tem um ar um pouco debochado.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Edilson Cravo! (Lua 2 Gatos)

Eu não sei se a lua é dos gatos, mas é do Edilson Cravo que reúne em seu blog considerações sobre o mundo em que vive . Não vou me alongar mais, confiram a entrevista com este moço muito querido!

Serginho Tavares: Qual motivo te levou a escrever um blog?
Edilson Cravo: O que me motivou a escrever o blog foi a necessidade absurda que sinto em externar meus sentimentos, de falar das coisas que me angustiam, emocionam e me tocam. Desde criança sou fascinado pela escrita e nada mais justo do que fazer um blog para dividir com os leitores todos os pensamentos que permeiam minha mente insana...rs e criativa.
Serginho Tavares: Quais assuntos mais fizeram sucesso em seu blog?
Edilson Cravo: Percebo que os temas que abordam o amor e as relações em geral exercem grande atrativo sobre os leitores. Na verdade todo mundo gosta de ler e ser meio “vouyer” das relações inter-pessoais. Todo mundo tem uma certa curiosidade saudável em saber como as pessoas enxergam assuntos do coração. O amor exerce um poder extraordinário nas pessoas. Algumas poesias também foram bem visitadas. O blog não segue uma linha específica, procura abranger diversas áreas. Adoro fazer postagens que motivem o leitor, que o incitem a pensar, ou até mesmo levá-los as lágrimas naquela poesia extremamente emocional. A proposta é diversão, entretenimento e reflexão. Acho a tríade perfeita.
Serginho Tavares: Quais asssuntos não têm interesse em escrever? 
Edilson Cravo: Não tenho interesse em escrever coisas extremamente apelativas e de mau-gosto. Não gosto de postagens extremamente sexuais porque não acho que tem muito o perfil do blog. Todo mundo tem um lado meio “tarado(a)” dentro de si, me divirto bastante visitando alguns blogs, apenas não acho que meu blog tenha este perfil. O blog é uma coisa um pouco mais light...rs. Faço uma linha “moço comportado”...rs. Sou mega-romântico e emocional, então coisas que falem mais do coração e dos sentimentos dos Homens sempre me dizem mais do que falar meramente em corpos sarados que aparecem se masturbando...rs.
Serginho Tavares: Já censurou algum comentário?
Edilson Cravo: Não gosto de censura. Eu gosto de bom-senso e respeito. Sempre deixei claro que o blog é um lugar superdemocrático de encontro de idéias e acho supersaudável a discussão (desde que seja algo respeitoso). Graças a Deus o blog caminha para seu 3 aniversário e apenas 2 vezes tive comentários negativos sobre alguma postagem. Como diria o celebrado e polêmico Nelson Rodrigues : toda unanimidade é burra. Acho que o mais bacana de conviver com as pessoas na blog esfera é a oportunidade de observar diversos pontos de vista sobre o mesmo assunto. 
Serginho Tavares: Quais outros blogs indicaria?
Edilson Cravo: Existem blogs que pra mim são leitura obrigatória, eu indico:
O JED (Clarooooo...rs. Pra quem quer ficar informado sobre os últimos lançamentos em cinema e ler entrevistas muito bacanas, e postagens muito divertidas com uns colírios bem legais...rs.)
TPM de Macho ( Simplesmente porque é lugar delicioso. Adoro o Fred e a inteligência das coisas que escreve por lá. Tudo é de bom gosto e divertido demais).
É o que tem pra hoje ( O Paulo escreve coisas hilárias e outras bem reflexivas e acho bárbaro ver que ele conduz aquilo com um carinho impressionante. Acho que Bratz é uma das poucas unanimidades na blog esfera).
Uivos do Além ( Eu adoro ler as coisas que o Lobo escreve. Adoro aquela acidez dele e aquela forma de narrar as coisas que se passam na vida dele. Adoro uns diálogos quase surrealistas que leio por lá, simplesmente acho um blog delicioso mesmo).
S.A.M – O CLOSE ( Eu admiro a mente criativa dele porque as coisas são extremamente engraçadas e conseguem magicamente levantar meu astral).
São muitos os blogs queridos e visitados, talvez a lista seja extensa demais para citá-los aqui.
Serginho Tavares: Você acha que um blog pode agir politicamente?
Edilson Cravo: Acho que um blog pode e deve agir politicamente. Temos uma grande ferramenta a nosso favor. De uma certa forma estamos formando opinião. O blog é uma das coisas mais bacanas e influentes nesta sociedade atual. Cada blog tem um perfil, mas com certeza podemos nos manifestar politicamente sim. Podemos e devemos denunciar abusos e maus tratos a animais, a idosos, a gays, a mulheres que são espancadas, aos negros, a miséria que ainda assola boa parte do mundo, enfim uma série de problemas que afligem a humanidade. Podemos e devemos ser até mais políticos do que já somos. Muitas vezes fiz postagens com uma “roupagem de humor” que por trás tinha um significado muito maior que aparentemente elas demonstravam.
Serginho Tavares: Quais os prós e contras das redes sociais hoje em dia?
Edilson Cravo: As redes sociais são extremamente úteis em tempos desta enorme aldeia global. Precisamos estar interligados e conectados se quisermos de fato saber as coisas que acontecem a nossa volta. Acho saudável quem mantém contato com outras pessoas através de Facebook, Orkut, Twitter e afins. Apenas me preocupa que alguma pessoas esquecem de suas vidas pessoais e reais e passam a viver apenas uma vida virtual e pobre em relacionamentos afetivos reais. A palavra de ordem talvez seja equilíbrio. Não podemos nos esquecer que um computador não é mero entretenimento, é também uma arma poderosa nas mãos de pessoas erradas, como criminosos, grupos racistas e sexistas, homofóbicos e pedófilos. Os pais precisam ficar mais atentos ao conteúdo do que seus filhos visitam. Equilíbrio é a palavra de ordem.
Serginho Tavares: Acredita que seus textos inspiram as pessoas? Não pretende escrever mais novelas como a "A saga de Léia"?
Edilson Cravo: Acredito que meus textos geram nas pessoas um sentimento de acreditar mais uns nos outros. Meu blog tem um perfil muito de mostrar o lado bom das pessoas, minhas postagens são sempre muito cheias de bons sentimentos. Prefiro enaltecer o lado do bom de cada um do que mostrar apenas coisas negativas. Claro, que uma vez ou outra sou mal interpretado, mas cada postagem tem um compromisso em trazer alegria, emoção e uma certa reflexão. Tenho certeza que muitos que visitam o Lua se identificam com os textos. 
Léia foi uma grande loucura da minha cabeça. Tenho intenção de escrever novos contos o “big problem” é o tempo corrido, mas quem sabe este ano não surjo com algo bacana para os leitores? Léia deixou saudades em mim e em alguns leitores.
Serginho Tavares: Você se mantem discreto com relação a sua vida. porque?
Edilson Cravo: Procuro ser mais reservado porque não acho que preciso necessariamente ficar focando tanto em minha vida pessoal. O blog não tem este compromisso. Já abordei diversas vezes o assunto da sexualidade, mas me agrada discurtirmos sobre outros assuntos do que ficarmos sempre falando do “sexo dos anjos”...rs. Temos muitos assunto em pauta e acho meio que perda de tempo falar sempre sobre a minha orientação sexual...rs.
Serginho Tavares: E para terminar, Edilson cravo por Edilson cravo?
Edilson Cravo: Que pergunta difícil, hein? Será que tenho a capacidade de fazer um julgamento honesto de mim mesmo? Sou virgianiano, maníaco por perfeccionismo (mesmo sabendo que ele não existe), sou um romântico incurável (já assisti “Uma linda mulher” pelo menos umas 10 vezes...rs), sou superanimado (adoro baladas e reuniões com meus amigos), adoro cinema, um bom papo e chopinho. Sou mega verdadeiro e não faço rodeios. Será que consegui me definir??? rs

Querido foi um prazer enorme participar desta entrevista, me senti profundamente lisonjeado com o convite. 
Eu que agradeço querido, foi um imenso prazer tê-lo aqui.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Segundas

Ashton Kutcher "surfando" nas ruas de São Paulo
Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem; outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam.

Léon Tolstoi

domingo, 22 de janeiro de 2012

I compare you to a kiss from a rose

Seal, um dos homens mais lindos do mundo vai mesmo se separar da Heidi Klum. Sempre achei que eles formavam um dos casais mais queridos do showbiz. 
E agora que o Seal está solteiro, peguem a senha porque a fila que já era imensa com certeza vai aumentar! 

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vem cá, Luiza!

Percebi que algumas pessoas não entenderam o post anterior. Tive a intenção de ironizar todos aqueles que deixam de lado o talento (ou a falta do mesmo) para apenas querer aparecer.
Enfim, vamos prosseguir...
Até o presente momento eu preferi não me pronunciar aqui a respeito do tal caso BBB porque sinceramente encheu o saco e também porque não sei se o rapaz estuprou ou não e nem vou aqui me deter nesta questão. Para tal eu teria que ter visto o vídeo e não gostaria de fazer pré-julgamentos. O que quero dizer é que, pelo menos para mim, parece que todos se esqueceram que uma emissora de TV é antes de tudo uma prestadora de serviços. Segundo a que exibe o programa, o modelo foi expulso por comportamento inadequado, mas o que seria isto? Um comportamento inadequado leva a uma série de indagações porque muitas coisas podem ser consideradas inadequadas e isto vai depender de cada pessoa. Em momento algum nenhum dos milhares de espectadores que veem o tal programa (eu não vejo, mas grande parte das pessoas que convivo assistem então não tem como fugir das notícias a respeito) foram informados qual seria este comportamento inadequado. Um dever da emissora. Porque ele foi expulso? A emissora informa que o motivo era preservá-lo para que ele pudesse estar a disposição da polícia para esclarecimentos e etc, etc, etc, mas e quanto a mulher?  Ela não tinha que fazer o mesmo? Tudo isto me pareceu muito estranho e pior ainda é ver todo um país parar! Até a Luíza voltou do Canadá.
Prefiro ficar com o vídeo abaixo:


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Top 10 - Sub(terrâneas)Celebridades do Brasil

10 - Eliéser Ambrósio
Ser um ex-BBB é motivo suficiente pra estar em qualquer lista de subcelebridades, mas na verdade ele está aqui porque ainda acha que é alguém!

09 - Fernando Scherer
Bem poderia ter se contentado em ser apenas um nadador aposentado, mas quis mais, resultado? Pior que ex-BBB é ex-Fazenda! 

08 - Jesus Luz
Todo mundo o conhece apenas pelo fato que um dia ele namorou Madonna, mas ele tem total certeza que seu sucesso vem do seu talento... #MulherFrutaFeelings.

07 - Latino
Ele não sabe cantar nem compor, mas insiste há mais de 15 anos por mais que avisem que ele não tem talento algum. Coisa de subcelebridade, claro.

06 - Caio Castro
O menino até é bonitinho mas deveria estar sempre calado. Quando abre a boca não sai nada que preste e afinal ele prefere ser pegador que veado ou prefere ser um pegador de veado? No meio de tanta confusão, melhor esquecer!

05 - Felipe Dylon

A única forma que encontrou de estar na midia durante alguns meses foi namorando uma  menina que era a cara da Katylene e depois casando com a Aparecida não sei das quantas. Coisa de loser e loser profissional!

04 - Michel Teló
Nem é o fato dele cantar a música mais irritante dos últimos anos e sim porque a cara dele dá um sono danado!

03 - Neymar

A medalha de bronze vai pra alguém que consegue ser tudo, menos interessante! 

02 - Bruno de Luca
Sem comentários.

01 - Victor Fasano
Motivos não faltam pra ele estar aqui e alcançar a primeira posição. Alguém que resolve bater no fotógrafo com o chinelo já diz tudo, mas o principal mesmo foi isto aqui:

VEJA – (…) Você é nazista?

Victor Fasano – Algumas idéias nazistas são excelentes. Por exemplo: quando desenvolvo uma espécie no meu criadouro de animais, procuro no acasalamento não misturar o sangue de um macho todo ferradinho com o de uma fêmea maravilhosa. O burro, o incompetente, o que foi comido pelo leão não vai passar o gene para frente. Nisso Hitler tinha razão.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nara

Feliz aniversário!

Elis


Ah Elis, você não sabe como faz falta, muita falta, eu sinto falta de você há 30 anos e não consigo deixar de sentir sua falta.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Golden Globe 2012

Como prometido, segue agora a cobertura do Golden Globe. Como não assisti a premiação pedi ao meu irmão querido e chiquérrimo, Marcos Eduardo para fazer a cobertura da festa que é tida como uma prévia do Oscar. Ele acompanhou tudo, sem perder nenhum detalhe, com direito a champagne e caviar na tosta. Se cuide Ana Maria Bahiana, que não tem pra ninguém quando Marcos está na área!


Vamos começar falando dos modelitos do povo. Os bofes da noite: Bradley Cooper, Adam Levine e Mark Wahlberg (todos de Tom Ford, é claro!). No lado feminino, aprovei os looks de Sofia Vergara de Vera Wang (tudo bem que ela continuou com o shape sereia, mas acertou na cor!); Charlize Theron (eterna garota Dior) e Octavia Spencer de Todashi Shoji. As que levaram o cabide ouro foram: Angelina Jolie e Nicole Kidman (ambas de Versace). As decepções foram: Kate Beckinsale (repetiu a mesma aparência, mudou apenas a cor do vestido do Roberto Cavalli), Amanda Pitt (vestido da tia que se casou em 1920, sabe?!); Sarah Michelle Gellar com um vestido pavoroso branco e azul e Lea Michele (parecendo um travesti em fim de carreira) e a mestra da feiura: Meryl Streep (pavorosa com aquele monte de tecido preto e tinha bolso, o danado do vestido!!!).

Amigo, mas o melhor da festa, foi ver o Brad Pitt (mesmo se recuperando da lesão no joelho) abrir a porta da limusine para Angelina Jolie (aaaaaaaaaaai, amei...). Um verdadeiro Lorde (com L maiúsculo!).

Sobre os prêmios, fizeram um distribuição coerente (se é que posso dizer assim). Melhor filme dramático foi Os Descendentes e melhor ator para George Clooney; melhor direção foi para Martin Scorsese por Hugo; melhor atriz dramática venceu Meryl Streep; melhor filme musical foi O Artista e melhor ator comedia/musical foi Jean Dujardin e sua queridíssima Michelle Williams venceu por Minha semana com Marilyn. Fiquei indignado por não terem indicado Rio para melhor animação e colocarem Carros 2 (quem viu aquilo?!). Angelina Jolie perder com seu maravilhoso trabalho de estreia na direção. Christopher Plummer venceu por the Beginners como coadjuvante. Woody Allen ganhou melhor roteiro por Meia-noite em Paris e, depois de 15 anos vi Madonna (pavorosa com aquele vestido Reem Acra) levar o premio de melhor canção.

As boas piadas foram poucas, amigo, Madonna foi alvo de Ricky Gervais (ele tossiu quando disse que ela “continuava como uma virgem”), e claro que a mulher não deixou por menos, dizendo “...se ainda estou virgem, porque você não vem aqui e faz alguma coisa a respeito?! E que fazia muitos anos que ela não beijava uma garota na televisão. Amei. Ele tirou o maior sarro da cara do Johnny Deep (foi o primeiro apresentador), perguntando se ele havia assistido ao “O Turista”... ninguém riu, neh?! Imagina a cena e a cara do Johnny! Gervais também tirou sarro da cara do Antonio Banderas e Salma Hayek (disse que não entendia nada do  que eles falam). Enfim, uma cerimônia redondinha e sem maiores surpresas. Gostaria de ver a vitória ou de Glenn Close ou de Tilda Swinton. Mas, vamos ver daqui pra frente.

Obrigado meu querido Marcos, e até o SAG Awards!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Summertime, and the livin' is easy

Sim, para quem ainda não me acompanha no twitter ou facebook eu estava ali em Minas, mas  já estou de volta da viagem de confraternização da firma em que trabalho. Nada de jantares em pizzarias ou churrascarias. Chefinho levou todo mundo desta vez para Ouro Preto! E ainda demos uma passada rapidinha por Mariana e BH, muito pouco para apreciar lugares tão lindos e ricos de cultura, mas valeu a pena cada momento. Em breve, fotos no facebook, claro, porque eu sou dessas e só compartilho com as amigas, então se você ainda não é, me adicione, uai.
Foi tudo muito lindo, um sonho e foi uma pena que não deu pra ver minhas amigas mineiras, o tempo foi curto, porém me aguardem que da próxima vez, lógico que existirão muitas outras, estarei com todas!

Agora segue a programação normal e antes que me perguntem se não vai ter cobertura do Golden Globe 2012 aqui, vai sim, só estou esperando meu correspondente chiquérrimo passar pra mim todos os bafões que eu posto aqui!

Mwah!

Ah! O moço da foto é meu melhor amigo. Eu não estive com ele em Minas, ele, ainda, não venceu o Golden Globe, mas é lindo, eu o amo, estou morrendo de saudades e quero bombar nas visualizações, óbvio.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Pombo do Diego

Caiu na rede mais um vídeo íntimo com um famoso, ou melhor, quase famoso. O árbitro Diego Pombo exibe-se na webcam para deleite de alguém, além do seu, claro. Ao contrário de Carlos Machado e André Segatti que negaram o óbvio, o moço assumiu que o video é dele e como bem resolvido que é, parece não estar nem aí. Afinal, só quem saiu ganhando foi ele mesmo.
E para quem ficou curioso, o tal video, apenas para maiores de 18 anos, pode ser visto aqui.
Update: Diego Pombo agora parece não estar tão tranquilo como estava antes e já acionou advogados para processar a  tal mulher para quem ele se exibia.

As praias mais naturais do Brasil

No Brasil, todas as praias oficiais para a prática do naturismo são reconhecidas por decretos municipais, uma vez que a Lei do Naturismo do Brasil ainda não foi aprovada. Para ser considerada oficialmente naturista, a praia deve receber certificação da federação. Se você já praticou, pratica ou está a fim, vejam as praias naturistas do Brasil, como este blogue é de família (oi?) as fotos são apenas das praias.


Tambaba, localizada no município de Conde, Paraíba, o acesso de carro se faz pela BR 101 ou PB 008. 


Massarandupió, localizada no município Entre Rios, Bahia, é necessário caminhar uns 20 minutos, a praia tem 2 km que são reservados para a prática. 


Barra Seca, localizada no município de Linhares, Espírito Santo, possui quase 2 km, é muito isolada e para se chegar, apenas de barco.


Abricó, Rio de Janeiro, localizada no canto esquerdo da praia de Grumari, o acesso é feito pela Avenida Estado da Guanabara. 


Pinho, Balneario Camboriú, Santa Catarina, considerada a primeira praia de naturismo no Brasil tem mais de 500 metros de extensão e ondas fortes, acesso feito pela Rodovia Interpraias.


Galhetas, Florianópolis, acesso feito a pé, leva mais ou menos 15 minutos a partir da Praia Mole.


Pedras Altas, Palhoça, Santa Catarina, acesso é feito a partir da Enseada do Brito e é dividida em duas praias, a reservada ao naturismo tem 3km.

E ai? Alguém se habilita?