domingo, 29 de abril de 2012

Lindsay, Liz & Dick

A queridinha do Alan Raspante vai mesmo interpretar Elizabeth Taylor num filme biográfico feito para a TV. Não é boato e a informação foi mesmo confirmada pelo Deadline. Li-Lo ficou feliz com a oportunidade de recuperar sua tão abalada carreira e disse que está honrada com o convite.
A produção é da Lifetime Networks e se chama Liz & Dick. O telefilme se inspira no romance da estrela de Hollywood com o grande ator britânico, Richard Burton. Eles se conheceram durante as complicadas filmagens de Cleopatra. Na época a atriz estava casada com Eddie Fischer e quem ficou feliz mesmo com isto tudo deve ter sido Debbie Reynolds que havia sido abandonada por Eddie para ficar com Liz.
De qualquer forma é uma pena que seja apenas um telefilme, mas quem sabe seja o pontapé pra ruiva encrenqueira voltar ao topo?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Humberto Explica

Há 5 anos ele vem explicando e a gente agradecendo então os parabéns de hoje são dele e para ele, um dos leitores mais fofos do JeD.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Top 10 - Paulo Faysano

E hoje é o aniversário de um dos blogueiros mais hypes ever de todos os tempos, mesmo hoje em dia ele não atualizando tanto quanto gostaríamos, afinal o moço está em todos os locais mais badalados do momento, entretanto quando aparece nos surpreende com seus textos bafônicos, divertidos, sedutores...
E como ele é amigo do JeD (e meu) há muito tempo nada mais justo e digno que um Top 10 com o melhor do nosso blogueiro em diferentes momentos. Curtam ai que o moço é pra babar!
Mwah!

Momento indo pra festa, mas antes uma foto pro face

Momento salvo o planeta porque tenho braços fortes

Momento Ícaro
Momento línguão ou hoje não me depilei

Momento olha o que você tá perdendo

Momento eu sei, sou lindo

Momento toy boy

Momento paparazzi

Momento cabeça, ombro, joelho e pé
Momento pezão #ficadica

quinta-feira, 19 de abril de 2012

see with us

- Tenho uma novidade.
- Ai, conta! Conta logo!
- Estou pensando em criar um blog só de cinema!
 - Ai, eu também quero! Vamos fazer juntos?

A idéia de ter um blog sobre cinema sempre me interessou. Gostava de escrever a respeito no JeD, mas sentia que o assunto cabia mais em um espaço apenas para chamar de seu. Desta simples conversa com meu querido Ulisses e muitas tentativas de nomeá-lo surgiu o see with us.



E antes que todos me perguntem:? Não, o JeD não acabou! Tá louca? Vejo vocês aqui. E lá!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cheio de charme

A nova novela das sete estreou hoje. Elenco bem escalado, história simples, fofinha, engraçadinha como pede o horário. Dentre tantos nomes interessantes mais uma vez quem tem tudo para roubar a cena é o galã da vez, Ricardo Tozzi. Este administrador que largou uma carreira promissora para se aventurar como ator não deve se arrepender um dia sequer disto, afinal, a cada trabalho ele tem demonstrado seu talento. Aqui ele se divide em dois personagens para deixar o público mais alvoroçado ainda. Ricardo é mais um destes homens que queremos ser (ou ter).








terça-feira, 10 de abril de 2012

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

Mário Quintana

E com este poema celebro aqui os quatro anos do JeD. Que é feito com e para todos vocês. Com muito carinho e sobretudo, muito amor.

Obrigado

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Marc Jacobs vai à praia e namora no Rio. E o que teve?

Teve água de coco

Teve beijinho

Teve massagem

E mais beijinho

Teve momento toalhinha

E pro face, fotinha

Teve mais e mais beijinho

E olha o passarinho!

Onde?

Aqui ó!

Alguns bons (e lindos) motivos para ver Avenida Brasil

Jorginho (Cauã Reymond), o filho adotivo de Tufão e Carminha. Na verdade ele é filho dela com seu amante Max, mas obviamente Tufão desconhece isto. É jogador de futebol. E lindo.

Iran (Bruno Gissoni), o filho adotivo de Monalisa, a ex namorada de Tufão, que também é jogador de futebol. E lindo.

Leandro (Thiago Martins), veio do interior e como todos, com intenção de vencer. De bobo não tem nada. É jogador de futebol. E lindo. 

Adauto (Juliano Cazarré), não sabe ler, nem escrever, é apaixonado por uma mulher casada, mais velha que ele e chata. Coisa de autor de novela. É gari. E lindo.

Darkson (José Loreto), não assume compromisso com nenhuma moça. É rapper. E lindo.

Max (Marcello Novaes), mau caráter da pior espécie. E lindo.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bratz, o filósofo

Uma mulher vai ao supermercado e compra duas caixas de leite, uma dúzia de ovos, um litro de suco de laranja e uma alface americana. Enquanto ela passa  as compras, atrás dela, nosso querido Braccini a observa e solta a pérola: "'Ocê' é solteira!"
A mulher fica espantada e intrigada com a intuição do nosso ilustre blogueiro que de fato acertara. Ela olha os itens sobre a esteira e nada a vê de particular que sugira seu estado civil. Com a curiosidade aguçada ela diz:
"O senhor está absolutamente certo, mas como conseguiu descobrir isso?"
E Braccini responde: "É que 'ocê' é muito feia!"