terça-feira, 31 de julho de 2012

Junior (Identidade G)

O nosso entrevistado de hoje é o homem por trás do Identidade G,  Junior revelou-se nesta entrevista mostrando um lado seu que pouco conhecemos, mas acima de tudo, ele não causa surpresa alguma ao mostrar ser um grande ser humano.

Serginho: Junior, de onde surgiu a ideia do IDENTIDADE G?
Junior: Surgiu após uma sessão de análise (a análise durou 3 meses). Um dia, voltei pra casa com a mente borbulhando e achei que precisava fazer algo pra por pra fora todos aqueles pensamentos que a análise fazia brotar. Aí, veio a ideia do blog. E o blog substituiu a análise, kkk...

Serginho: Então você deixou de fazer analise por causa do blog? Fale mais a respeito.
Junior: Sim, posso afirmar isso. Bem, comecei a perceber que, apesar de não ter o profissional me escutando enquanto escrevia para o blog, senti que minhas reflexões eram mais digeridas por mim mesmo. Ideias surgiam a partir dos textos e eles me fizeram experimentar mais a vida. Não sei se me fiz claro.

Serginho: Sim, fez. Você tem um blog engajado, a ideia era esta desde o começo?
Junior: Não, no começo era era algo mais intimista. Porém, após perceber que eu desenvolvia melhor a escrita ao abordar assuntos da mídia, pensei que tanto eu como as pessoas que acompanham o IdG poderiam me conhecer melhor dessa forma. Toda vez que escrevo sobre algo deixo impressa a minha identidade

Serginho: Recentemente você pensou em abandonar o blog e fazer outra coisa. Porque e o que fez mudar de ideia?
Junior: Olha, agora vamos entrar num assunto de foro íntimo (rsrs). Mas foi um rompante. Eu havia acabado de criar o outro blog, "Dentro e Fora do Armário"('DFA') e, apesar de ser algo despretencioso - e até bobo -, achei que seria melhor levar adiante um blog divertido, com o qual eu me divertisse. Dou muitas risadas com aqueles gifs e as situações que crio em cima deles nas postagens do DFA. Depois, caí em mim. Mas foram os comentários dos leitores, inclusive o seu, que fizeram a ficha cair.

Serginho: Mas você poderia ter mantido os dois e não apenas acabar com o IdG, o que de fato houve por trás deste rompante?
Junior: Estou sendo sincero. Pode não parecer, mas o IdG me toma muito tempo, muito mesmo. Começa desde o momento no qual penso escrever sobre algo. Antes de mandar ver no teclado, pesquiso antes em outros sites e blogs para checar se aquela notícia tem fundamento, depois, a escrita, os links, as edições de fotos, etc. Enfim, tudo me fez pensar que era muito trabalho. O perigo desses pensamentos é que eles podem surgir num dia em que você não está com o humor em alta. Foi o que ocorreu. Decidi algo na hora errada.

Serginho: Sua mãe ou pai, enfim, se sua família, eles têm conhecimento do blog e se possuem, o que acham?
Junior:  Minha mãe e meus irmãos, sim. Já o meu pai, eu nunca conversei com ele sobre isso.

Serginho: Nos fale agora sobre a Cássia, de onde veio a ideia dela assinar a coluna "Papo de mãe"?
Junior: Ela me esceveu certa ocasião se dizendo encantada com o blog, me contou a sua história e, no final, eu que fiquei encantado. Chamei ela pra ser colunista do blog e ela topou.

Serginho: Porque ela não escreve mais?
Junior: Então, quando ela me enviou a última postagem publicada, me pediu uns quinze dias sem publicar porque precisava cuidar da mãe que havia sido internada por causa de uma doença grave (não lembro qual). Ela me pareceu arrasada com a situação e eu sugeri que parasse e só retornasse quando se sentisse menos aflita. Passaram-se meses e ela não me deu mais notícias apesar de eu ter enviado alguns e-mails para saber como ela estava.

Serginho: Espero que ela esteja bem, mas deixando o blog de lado agora, fale um pouco sobre você, coisas como onde nasceu, como foi sua infância?
Junior: Eu sou de Salvador, mas fui criado num ambiente rural. Meu pai tem uma fazenda de cacau onde mora até hoje. Minha mãe é professora e se aposentou como diretora de uma escola pública. Meus irmãos e eu tivemos uma infância feliz. Fomos bem educados pelos nossos pais que, financeiramente, nos proporcionou uma vida acima da média dos brasileiros (não éramos milionários, mas tínhamos ótima qualidade Ah, cheguei no Rio de Janeiro aos 24 anos. Hoje estou com quase 47).

Serginho: A respeito disto a Margot, do blog Ponta de Punhal, quer saber: como é seu relacionamento familiar?
Junior: Bom, creio que a Margot se refere ao fato de eu ser gay e como isso se reflete no âmbito familiar. Com exceção do meu pai, todos na família sabem da minha orientação sexual: mãe e irmãos. Não conversamos sobre isso no dia a dia e não há diferença do antes e depois. Os papos, as reações, o respeito, enfim tudo continua igualzinho

Serginho: Como foi a descoberta do sexo pra você?
Junior: Foi sofrida. Pelo tempo que demorei para sair do armário. Quando pensei que havia saído, há uns 18 anos mais ou menos, na verdade, de fato, eu continuava. Somente há pouco mais de 7 anos que efetivamente saí. Creio que sofri de homofobia internalizada. 

Serginho: Explique mais um pouco isso. Sexo era um tabu pra você?
Junior: Não era se eu o praticasse com pessoas iguais a mim; com a mesma linha de pensamento. Sendo mais claro, compactuava com aquele pensamento que podia viver a minha sexualidade sem ninguém saber. Tinha que encontrar outro gay assim, senão não rolava. Ainda hoje em dia, muitos gays experimentam isso, infelizmente.

Serginho: Tentou em algum momento manter uma vida heterossexual? Chegou a ter relações heterossexuais?
Junior: Sim, mas isso foi há muitos anos. Tinha aproximadamente 20 anos de idade. Mas com relação àquela época, eu não me condeno porque foi um processo que fez parte do meu crescimento. Aquela experiência foi válida. O sofrimento ao qual me referi na resposta anterior é condizente ao período posterior: o de quando pensei ter me aceitado.

Serginho: Mas foi um sofrimento este processo também?
Junior: Foi e não foi (rsrs). Como dito, eu estava me conhecendo em todos os aspectos, inclusive sexual. Porém, quando comecei a perceber que estava enganando as mulheres com as quais eu tentava me relacionar; que o sentimento nutrido por alguns 'colegas' era maior que amizade, resolvi pagar pra ver. Daí em diante, o sexo pra mim passou a ser algo prazeroso.

Serginho: Fale mais sobre a primeira vez, foi na adolescência? Com quem foi?
Junior: Digamos que sexo com mulher nunca foi sexo de verdade. Sequer foi sexo. Sexo de verdade, consciente, só ocorreu aos 21 anos de idade. Com homem, claro

Serginho: A transição da infância pra adolescencia foi tranquila? E adolescência como foi?
Junior: A adolescência foi tranquila, apesar - ou sobretudo - da minha imaturidade. Mesmo na adolescência, que é uma fase de descoberta, acredito que pensava como criança. O sexo não fez parte dela e isso me fazia ter atitudes infantis em comparção aos meus colegas da mesma 
idade.

Serginho: O ManDrag do blog Confessium quer saber: Que pensas da crise dos 40 (anos de idade) e sobre o caos que ela parece espalhar nas nossas vidas?
Junior: Essa pergunta do Man é complicada porque a resposta não se limta apenas ao avanço etário. Há outros aspectos envolvidos, como o sonho do casamento perfeito, aquele emprego maravilhoso, da casa linda, etc. A crise dos 40 me pegou em cheio por causa de tudo isso. Lembro que quando criança eu me projetava aos 40 anos de idade e me via possuidor daquela felicidade gerada nos filmes, novelas e  comerciais de margarina. Enfim, os 40 chegaram e não me tornei nada aquilo. Sou um ser comum, igual à maioria dos 200 milhões de brasileiros que fazem um dobrado pra levar a vida adiante.

Serginho: Porque saiu de Salvador e foi para o Rio?
Junior: Hmmm...Teve mais de uma razão, mas a principal delas foi a necessidade de liberdade mesmo. Longe dos pais, eu pressenti que desenvolveria melhor a homossexualidade. Eu havia retornado do Canadá, onde morei um tempo fazendo intercâmbio. Foi lá que percebi que precisava daquela liberdade

Serginho: Então vamos voltar um pouco, porque ir para o Canadá? O que te fez ir para lá?
Junior: Intercâmbio cultural. Tinha acabado de me formar em inglês e começado o curso de francês. A escola promovia esse intercâmbio e, no final do primeiro semestre do francês, surgiu uma dessas viagens. Pensei que seria melhor e mais rápido aprender a nova língua dessa maneira. E fui. Acabei treinando mais o inglês. Do francês não restou nada além da oportunidade de conhecer outro país (rs).

Serginho: Como foi esta experiência no Canadá? E como foi o começo de sua nova vida no Rio? 
Junior: Vamos por partes. A experiência no Canadá foi ótima, claro. A sensação que tive na época foi a de ter mudado de planeta e não de país. Era muita coisa nova e diferente de tudo que havia visto. Namorei um carinha lá - se é que podemos definir assim -. o Todd. Era um dos meus colegas da Universtité du Québec, onde estudei francês. Mas, com certeza, ele foi uma daquelas pessoas as quais me referi no início dessa entrevista. Ambos, ele e eu, achávamos que éramos felizes vivendo a nossa paixão à revelia dos amigos. De certa maneira, era excitante, mas poderíamos ter vivido algo ainda melhor se, mesmo naquela época, assumíssemos a relação.

Serginho: E a chegada no Rio? Porque escolheu o Rio de Janeiro?
Junior: Então, o meu primeiro namorado havia se mudado pra cá e me chamou pra passar uns dias. Nunca mais voltei a morar em Salvador, pois visitar eu vou de vez em quando.

Serginho: E hoje em dia, está namorando?
Junior: Não. Solteiríssimo.

Serginho: E sua vida profissional, como está?
Junior: Já estive melhor financeiramente (rsrs), mas joguei tudo pro alto. Eu havia me mudado pra São Paulo, onde morei durante cinco (longos) anos. Apesar de, no início, considerar que adoraria viver naquela cidade, cada vez que o tempo passava mais infeliz eu me tornava. Um dia pedi demissão e voltei pro Rio (sempre passava os finais de semana e feriados aqui). Hoje, sou um advogado autônomo e presto serviços esporádicos para alguns escritórios, pessoas físicas e pequenas empresas.

Serginho: E está mais feliz agora?
Junior: Sem dúvida!

sábado, 28 de julho de 2012

Top 10 - Deuses Olímpicos

10 - David Oliver - Estados Unidos
Atletismo

09 - Marcelo Chierighini - Brasil
Natação

08 - Ryk Neethling - África do Sul
Natação

07 - Leonardo de Deus - Brasil
Natação

06 - Camille Lacourt - França
Natação

05 - James Magnussen - Austrália
Natação

04 - Aldo Montano - Itália
Esgrima

03 - Danell Leyva - Estados Unidos
Ginástica

02 - Kenrick Monk - Austrália
Natação

01 - Clemente Russo - Itália
Boxe

quinta-feira, 26 de julho de 2012

"Causos" do Elian

E hoje estamos inaugurando aqui uma nova coluna no JeD, os "Causos" do Elian e nem é porque hoje é dia dos avós, mas como ele tem muito o que contar, nada melhor que compartilhar aqui todos os babados de uma rica vida a dois com nossos leitores. Dia destes por exemplo ele me relatou uma visita que fez ao urologista ao lado de Bratz. Chegando lá, foi logo perguntando:
- Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido. Algo que o fizesse ficar como um touro!
O especialista pede para que Elian aguarde na sala de espera e se dirige ao Bratz.
- Pois bem, tire a roupa. Vamos começar agora mesmo pelos chifres!


É, esse Elian tem mesmo o que contar...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Para você, o que você gosta, diariamente

E True Blood não anda lá muito bem. Os episódios estão chatos e a série já deveria ter acabado. Espero que esta seja a última temporada. E o que dizer do caso do tal jogador famoso com o tal apresentador da Rede Globo? Quanta bobagem... Parece que de repente os dois não fizeram nada antes de terem seus nomes associados a esta história toda. Ainda não entendi o motivo do remake de Gabriela. Até agora tudo me parece muito parecido com a primeira versão que sinceramente era irrepreensível. Mas eu também nunca entendi porque refizeram Psicose. E como eu disse anteriormente, a próxima entrevista do JeD é com o querido Júnior, deixem a preguiça de lado e mandem suas perguntas, por email (justoedigno@gmail.com) ou podem deixar entre os comentários deste post que todas serão repassadas para ele.
Mwah!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Memorable Quotes {parte XIII}

"Não quero muito da vida, não. Eu quero é tudo!"
Carminha em Avenida Brasil

E o JR vem aí!

E o JeD voltou com as entrevistas sempre tão esperadas e estimadas. E o entrevistado deste mês é o queridissimo Junior do Identidade G e vocês também participarão! Basta mandar as perguntas para o email do blog, justoedigno@gmail.com, que elas serão encaminhadas ao gato da vez!
Participem!

domingo, 22 de julho de 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jeremy Renner e outras histórias!

Eu sei que estou devendo novidades do cinema pra vocês, então, vamos lá!

O legado Bourne continua. Agora sai Mat Damon e entra Jeremy Renner,  o atual queridinho da indústria. Neste novo filme ele vive Aaron Cross, um novo agente da CIA que é treinado no mesmo programa que deu origem a Jason Bourne (Matt Damon). No elenco nomes importantes como Rachel Weisz, Edward Norton, Joan Allen e Albert Finney.
Não sei mas tá me parecendo mais do mesmo. A estreia por estas bandas em 24 de agosto.

Dwayne Johnson, ou melhor, The Rock, confirmou no Twitter que pode interpretar o Lobo no cinema. “Os rumores de que eu possa ser o Lobo são verdadeiros. Joel Silver e Brad Peyton estão trabalhando nisso agora. Pode ser divertido”. Mas até agora mais nada foi confirmado.

A Marvel revelou na última Comic-Com de San Diego, detalhes do novo filme do Capitão América que se chamará Captain America: Winter Soldier. A história é baseada saga criada nos quadrinhos por Ed Brubaker e mostrará o herói encarando o Soldado Invernal. Outra novidade é que o ator Anthony Mackie está negociando para assumir o papel do Falcão, personagem que foi parceiro do Capitão América durante bastante tempo.
Captain America: Winter Soldier tem direção de Anthony Russo e Joe Russo, roteiro de Stephen McFeely, a estreia deve acontecer em abril de 2014 no Brasil e no elenco os nomes de Chris Evans como o Capitão e Samuel Jackson como Nick Fury já estão confirmados.

O novo filme do Batman estreia no próximo dia 27 e o diretor Chris Nolan se rendeu a intérprete da Mulher Gato de tal maneira que disse que ela merecia uma aventura solo.
E falando em anti-heroínas, Jessica Biel seria a vilã no novo filme do Wolverine, mas não será mais. Agora a produção procura outra atriz. Este filme está mesmo com uma zica daquelas!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bate Pronto

O post para o homem mais lindo tesão bonito e gostosão foi uma votação feita por vocês queridos leitores, imediatamente os cinco primeiros foram escolhidos e para os outros restantes tive que fazer um 2° e 3° turnos como puderam perceber mas todos foram escolhidos por vocês. Fiquei feliz com o resultado e com o carinho de todos. Obrigado e tenho certeza que os vencedores também agradecem.

Ontem foi feriado em Recife, dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Carmo. Foi um dia atípico, não choveu. Normalmente sempre chove neste dia. A festa não mudou muito pelo que pude perceber, a inovação foi o trio elétrico acompanhando a procissão. Novos tempos ou como diria o outro, por aqui tudo acaba em samba, ops, frevo. Melhor dizendo, em carnaval.

Coloquei algumas coisas em ordem, repensei em outras. É bom fazer estas coisas porque em breve tempo será algo que terei que saber administrar bem. Pelo menos nos próximos 3 anos e meio. Para quem ainda não sabe começo mês que vem a faculdade de jornalismo. Nada melhor que investir naquilo que queremos. Estou feliz, há algum tempo que não me empolgo tanto assim.

De qualquer forma amanhã começa tudo de novo. Meu coração começa a palpitar de ansiedade. Enfrentar a rotina, as mesmas piadas sem graça, as mesmas caras feias. Estou até com receio de parecer absurdamente chato com este assunto. Repetitivo. Vocês já estão cansados de ler que odeio segundas e que não gosto do meu atual emprego. Porém, eu estou me movendo.

Andam falando muito mal do filme do Homem Aranha, eu estou mesmo ansioso por Batman. Madonna lançou clipe novo. Nem tenho interesse em ver, gostei de uma banda nacional chamada Isadora e estou a espera das dicas musicais do Wans, enquanto elas não chegam, espero dicas de vocês também. O que há de novo e legal por ai? 

Preciso terminar de ver Game of Thrones e Once upon a Time. True Blood está fraca mas não consigo deixar de ver. Nestas acabei vendo Preamar e até gostei. Mas não quero mais séries, as que vejo está de bom tamanho mesmo porque como eu disse antes tempo é algo ue terei que saber administrar bem. Muito bem!

Beijos.

domingo, 15 de julho de 2012

O Dia do Homem!

Vocês votaram ao longo da semana numa disputa acirradíssima para a escolha do homem LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO e estes são segundo vocês os dez mais, mais! Eu achei justo. E digno.

10 - Alain Delon
Este ator francês foi considerado durante muitos anos o homem mais lindo do mundo. Estrelou filmes que se tornariam emblemáticos como O Sol por Testemunha, Rocco e Seus Irmãos e O Leopardo.

09 - Alan Raspante
No seu perfil ele se descreve como sendo "Um homem decente. Amante da sétima arte. Adora balada, mas não dança. Sem metas e objetivos. Tem apenas uma garrafa de vinho na mão. Sonhador demais, alto demais, estranho demais." 
É blogueiro e escreve ótimas resenhas, aos 18 anos já faz muito sucesso. Imaginem daqui há alguns anos.


08 - Dil Santos
Segundo o próprio, "Uma pessoa que procura ser feliz, aproveitando cada segunda da vida. Alguém que aprende cada vez mais com seus erros, tornando-os assim futuros e possíveis acertos.
Tenho minhas neuróses e manias, assim como todos. Bem humorado? Sempre. Mal humorado? As vezes, pois sou humano." 
Dil Santos é blogueiro, poeta e apaixonado.

07 - Keanu Reeves
Segundo dados da wikipédia, Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano. O seu nome de batismo, foi dado em homenagem a um tio bisavô, e tem significado poético, Keanu, significa "brisa fresca sobre as montanhas" ou, numa tradução mais fiel ao dialeto havaiano, "Frescor" ou "Serenidade".
É ator, músico e humanitário. Um dos poucos em Hollywood que conhece e faz uso da palavra solidariedade.

06 - Edu
Edu busca na religiosidade uma conexão direta sem intermediários, é corinthiano, então deve estar com um imenso sorriso estampado no rosto durante um bom tempo, mas  independente disto ele diz que "ser simples é ser incrível." 
Edu é blogueiro e amigo. Edu é doce e gentil. Edu não desiste. E não revisa.

05- Ben Affleck
Nasceu em Berkeley, Califórnia, mas mudou-se para Massachusetts ainda criança; Logo a seguir conheceu seu melhor amigo o ator Matt Damon quando participaram juntos de uma série televisiva. Em meados dos anos 90 participou de grandes sucessos como por exemplo Gênio Indomável, Shakespeare Apaixonado, Armageddon, Pearl Harbor até começar a enveredar por péssimas escolhas. 
É ator, diretor, roteirista premiado e muito bem casado.

04 - Ryan Reynolds
É um ator canadense que a partir de Horror em Amytville, começou a ser notado. Fez as comédias  Escola da Vida, Madrugada Muito Louca e A Proposta ao lado de  Sandra Bullock. E o fracassado filme de ação Lanterna Verde. Foi casado com a atriz Scarlett Johansson e está sempre na lista dos mais belos. Meu amigo Wans não vê alguma graça nele. Mas alguns vêem. 

03 - Anderson Cooper
Anderson Hays Cooper nasceu em Nova Iorque é um dos mais importantes jornalista americanos, ganhador de um prêmio Emmy na categoria de jornalismo. É o principal âncora do programa da CNN, Anderson Cooper 360°. O programa é geralmente transmitido ao vivo. Recentemente assumiu sua homossexualidade.

02 - Fred
É formado em Comunicação Social e há oito anos atua como produtor e organizador de eventos. Efervescente e criativo, para ele "a vida é uma festa"! 
Fred é um blogueiro pop que além disso sabe cozinhar.

01 - Marlon Brando
Na opinião de Martin Scorsese, "Ele é o marco. Há o 'antes de Brando' e 'depois de Brando'." Foi um dos maiores astros do cinema e ainda vive no imaginário de todos. Suas cenas são clássicas e personificou a imagem do macho, tanto turrão quanto sentimental.

sábado, 14 de julho de 2012

Threesome


Wow! E a escolha dos homens mais lindos agitaram mesmo a blogosfera! Agora restam apenas três para as duas últimas vagas e nesta reta final só vale votar em um, ok?

Alain Delon
Alan Raspante
Cesinha

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estamos quase lá...

... a lista vai se formando e oito homens lindos ainda disputam uma das quatro vagas restantes!

Keanu Reeves
Dil Santos
Wanderley Elian Lima
Eli Roth
Alan Raspante
Ryan Gosling
Cesinha
Alan Delon

quinta-feira, 12 de julho de 2012

E a votação continua!

Então pessoal, vocês votaram e já temos cinco finalistas do concurso mais badalado do momento: o HOMEM mais lindo, tesão, bonito e gostosão, segundo vocês, claro. Mas como a ideia é chegar no número dez, os outros escolhidos que alcançaram apenas um voto tem agora mais uma chance de mostrar todo o talento e potencial para subir ao pódium! And the nominees are:

Louis Garrel, ator
Jude Law, ator
Chris Evans, ator
Afanasiy Volk, ator pornográfico
Hugh Jackman, ator
Keanu Reeves, ator
Russel Crowe, ator
Gerard Butler, ator
Eli Roth, ator
Marco Pigossi, ator
Marcelo Arantes, ex-BBB
Mark Wahlberg, ator
Ryan Gosling, ator
Renato Ferreira, modelo
Ben Cohen, jogador de rugby
Jon Bon Jovi, músico
Humphrey Bogart, ator
Cam Gigandet, ator
Alain Delon, ator
Wanderley Elian Lima, ex-blogueiro, mineiro e marido do Bratz
Cesinha, blogueiro
Alan Raspante, blogueiro
Wans, blogueiro
Edu, blogueiro
Johnny Deep, ator
Dil Santos, blogueiro
Juliano Cazarré, ator

Vocês podem votar em mais de um, então chame seu pai sua mãe e sua tia para participar e colocar seu escolhido numa lista que já possui nomes consagradíssimos já escolhidos por vocês!

terça-feira, 10 de julho de 2012

O dia do homem vem ai e você escolhe o seu!


E o dia do homem vem ai, claro que tinham que inventar também este dia, eu pra mim acho que homem é todo dia e nem sou guloso, já tenho o meu, mas vamos lá, agora é com vocês! Vamos escolher então os homens mais lindos segundo vocês mesmos? É fácil, basta apenas indicar aquele homem que vocês consideram LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO. Os mais votados entram aqui. Mas quem está apto para participar? Qualquer pessoa! Vale tudo! Desde que seja homem e tenha uma foto sexy para ser postada aqui. Vale ator em fim de carreira ou músico dos anos 30. Vale blogueiro, twitteiro, fofoqueiro, ferramenteiro. Vale o vizinho do lado desde que ele saiba que estará participando e autorize sua imagem, claro! Basta escolher apenas aquele HOMEM que você leitor amado consideram o HOMEM que enlouquece seu coração! A hora é essa! Podem começar a dar os palpites e sim, valem mais de um palpite desde que sejam palpites! 
Mwah!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Zangão


Paulo Azeviche, 22, brasiliense, formado em Comunicação Social pela Unicamp, é cantor e compositor. Participou de diversas atividades culturais proporcionadas por editais públicos, desde shows a pesquisas musicais para trilhas sonoras de curtas-metragens (Na sua Companhia, Lampião da Esquina). Também participou das gravações do premiado filme “Bailão” de Marcelo Caetano. Azeviche começou sua carreira em 2010 cantando em uma escola de samba dinamarquesa, em Copenhague, chamada ‘Bafo do Mundo’. Em 2011, a convite de Lohren Beauty, apresentou seu show em eventos afirmativos proporcionados pelos grupos E-jovem e AOSBRADOS, como “Noite Divas” e “Pedala Bich@” no centro da cidade. Ainda em 2011, Azeviche integrou o quadro de atividades artísticas da II Conferência Nacional LGBT em Brasília, tendo apresentado seu show para delegados de comissões de todos os estados brasileiros. Em 2012, deu entrevistas para a Rádio Cultura de Brasília e está preparando seu disco de estreia, resgatando temas homoeróticos do cancioneiro popular. O CD se propõe a se estabelecer como documento, promovendo politização e esclarecimento, reafirmando no cenário musical, a presença do referido assunto. O repertório levantado inclui músicas de grandes compositores feitas exclusivamente para artistas homossexuais, como a rara “Claustrofobia”, composta por Erasmo e Roberto Carlos para Edy Star, em 1974. São músicas pouco conhecidas do grande público. Além dos folclores e das músicas de compositores consagrados, o disco ainda traz composições inéditas de Paulo Azeviche com os pianistas Adriano Gorni e Felipe Magaldi, bem como músicas de compositores contemporâneos ligados a esta questão, como Luís Capucho (já gravado por Clara Sandroni, Cássia Eller, e por Ney Matogrosso ), Zé Rodrix, Paulo Coelho, Rogerio Skylab e Mathilda Kovak. O CD será lançado no segundo semestre de 2012 e como prévia do que estará no disco, foi lançado um clipe para a música “Zangão”, composta por Adriano Gorni e por Azeviche, compilando abordagens estéticas inseridas no imaginário homoerótico.


Eis o release do trabalho e para quem gostou e se interessou pelo zangão, seguem os dois sites de Paulo Azeviche:
http://pauloazeviche.wix.com/oficial

sábado, 7 de julho de 2012

Lindsay & James

A favorita do meu amigo Alan Raspante está de volta e parece que agora a coisa vai. Depois de Liz & Dick ela vem ai com The Canyons”, um “thriller psicossexual”. O curioso é que No elenco além do nome de nossa querida Li-Lo tem o de James Deen, famoso ator pornô americano que neste filme vive Christian um cara que produz filmes onde relata suas ménages. Lindsay vive sua namorada no longa metragem e já surgiram boatos de que eles estariam namorando. James Deen por sinal, já desmentiu tudo, mas vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos, não é mesmo? Afinal, não é porque eles passaram o feriado de 4 de julho juntos que isto quer dizer alguma coisa.
E se vocês ficaram interessados no ENORME talento do rapaz confiram aqui.
Eu acho lusho.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agarre o que puder!

Go Alexandre! E feliz aniversário!

gente de quinta


Silvia, ops, Silvio de Abreu está escrevendo a próxima novela das sete que já tem a árdua tarefa de segurar o ibope da divertida Cheias de Charme. O autor que sempre copiou o cinema americano em seus enredos, nos últimos anos tem copiado o que há de pior, como por exemplo tramas policalescas chapadas de filmes B. Recentemente seus comentários tem provocado mais polêmica que suas novelas. Ao dizer que não aceita em um trabalho seu um ator que se assuma homossexual e que o tão falado beijo gay na teledamaturgia não contribui em nada para sociedade ele mostrou a que veio. O que não contribui para sociedade é você Silvio, um noveleiro de quinta, apenas isto.
Tenho pena.

terça-feira, 3 de julho de 2012

O Vingador do Futuro


Esqueçam a primeira versão do romance de Philip K. Dick (autor do clássico Blade Runner). A nova versão de Total Recall será mais próxima do livro. Portanto poderemos ver Quaid (Colin Farrel) como um operário que acredita ser um espião que não tem a menor ideia de que lado está. Marte dá lugar as nações fictícias de Euromerica e Nova Shangai. E no elenco além de Farrel, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Ethan Hawke, entre outros.
A direção é de Len Wiseman, o gato da foto ao lado que também dirigou a série Anjos da Noite, tavez ai explique-se o nome de sua esposa a atriz Kate Beckinsale, na produção. O filme tem previsão de estreia em 03 de agosto deste ano! Bem no aniversário da minha mãe. Acho que vou levá-la para ver o filme... rs

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nós temos a força?

Hoje eu chego no trabalho, aquele que eu tanto elogio aqui (cof, cof) e me deparo com este artigo "Marinha concede 1ª identidade militar a casal gay no Rio" que vocês podem ler na íntegra aqui. Fiquei feliz com a notícia e que bom que mesmo a passos de tartaruga estamos andando. Parabéns ao João e ao Cláudio. Porém, algo me causou indignação: a grande maioria dos comentários deixados abaixo da matéria. Os mais homofóbicos possíveis. Claro que todas as pessoas tem o direito de se manifestar contra ou a favor da questão, vivemos numa democracia, mas incitar o ódio, não! É lamentável ler comentários dizendo que "a sociedade precisa se mobilizar urgente contra o Gayzismo" (oi?) ou tantos outros piores que não vou reproduzir aqui, entretanto uma coisa eu sei: Bolsonaro e sua corja irão continuar existindo durante um longo tempo. Vamos mesmo deixar que isto aconteça?

Falta muito pra sexta-feira?

Ok, enquanto ela não vem (e pra aguentar esta segunda-feira) vamos de Rodrigo Simas?




domingo, 1 de julho de 2012

Viva Portugal!

Domingo é aquele dia chato que antecede a segunda que costuma ser mais chata ainda. Nada pra ver na TV a nao ser que você possua HD e tenha gravado os melhores programas para ver tudo hoje, ou tenha baixado suas séries preferidas e vai aproveitar o marasmo do dia pra por tudo em orde. Domingo também é dia de Sílvio santos, Faustão, Gugu e futebol, quer coisa pior? Dos males o menor e no futebl ainda nos sobram boas coisas para ver. Infelizmente Portugal não está na final, mas ficamos com o gostoso do Cristiano Ronaldo que mais uma vez brilhou no jogo contra a Espanha.




Viva!