sábado, 8 de setembro de 2012

Mateus Verdelho

Bom sábado ou bom final de sábado!

Dame Maggie Smith





Eu gosto da coisa efêmera sobre teatro, cada performance é como um fantasma.

Eu ansiava por ser brilhante e certamente nunca fui. Eu fiquei um pouco desesperada, eu suspeito.

As performances que você tem em sua cabeça são sempre muito melhores do que as performances no palco.

Há uma espécie de fio invisível entre o ator e a platéia, quando ele está lá é impressionante.

Quando você entra na era da avó, você terá sorte se conseguir alguma coisa.

Maggie Smith

Dame Judi Dench



Eu acho que você deve levar seu trabalho a sério, mas não a si mesmo, essa é a melhor combinação.

Algumas coisas que você sabe quais são os ingredientes, talvez não todos eles. Mas cabe a você colocar na quantidade certa.

Às vezes a nudez é gratuita. Nós vivemos em uma sociedade onde tudo vai.

Quanto mais faço, mais assustada eu fico. Mas isso é essencial. Caso contrário, por que eu iria continuar fazendo isso?

Judi Dench

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pedro Andrade

Boa sexta, ou bom final de sexta!

True Blodd e outras histórias!

True Blood, que já não é mais tão interessante quanto antes, vai ter menos episódios ano que vem. Ao contrário dos costumeiros 12, apenas 10 farão parte da sexta temporada que também deve estrear mais tarde, em outubro. Pparticularmente eu acho que a série já deu o que tinha que dar mas tenho sempre bons motivos para ver, se é que me entendem...
E a Mulher Maravilha? Primeiro a NBC ia fazer a série, mas depois de ter gravado o piloto, eles cancelaram porque não gostaram do que viram, agora a Warner resolveu retomar tudo via CW. O canal que já exibiu Smalville, sobre a origem do Homem de Aço, pretende fazer o mesmo com a heroína mais famosa do mundo. O roteiro é escrito por Allan Heinberg de Grey's Anatomy e por enquanto se chama Amazon. Nada está fechado, mas se não for na TV, poderemos vê-la o cinema já que a Liga da Justiça deve chegar as telonas em breve!
E o novo filme do James Bond vem ai, confiram algumas fotos:





quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bernardo Velasco

Eu sei que ando devendo umas visitinhas básicas nos blogs dazamiga, mas eu ando sem tempo, trabalho e faculdade, entendem nzé? Além disso ando sem inspiração mesmo para novos posts por aqui e falar da minha vida, por mais que vocês queiram saber, não rola! O blogueiro aqui não curte muito essa vibe e adora o mistério, como diria dona Milu! Porém, eu prometo que vou tentar me atualizar neste fim de semana e visitar todos vocês que eu tanto adoro. Beijos e vamos ficar com o Bernardo Velasco por ora? Mwah!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um ator grande!

Michael Clark Duncan pode não ter sido um bom ator, mas era um ator grande. Com quase dois metros de altura ele chegou até a ser indicado ao Oscar® (não que isto signifique alguma coisa já que até o Roberto Benigni ganhou um prêmio da Academia), porém, Michael era elegante, possuía carisma, simpatia e uma altivez que combinava perfeitamente com os personagens que fazia. Acho até que ele poderia ter tido oportunidades melhores, mas conseguiu realizar alguns bons trabalhos dentro do que lhe foi exigido. Talvez para alguns não venha a se tornar uma lenda, um mito, mas sempre será lembrado por ser um ator grande.

domingo, 2 de setembro de 2012

"Causos" do Elian {parte 3}


Nosso querido amigo Elian me contou alguns dias atrás que quando ainda era um jovem moçoilo adorava ir à escola e que era um bom aluno até o dia que a professora o expulsou da sala.
- Mas o que fizeste para ser expulso? Perguntei.
- Acredita que até hoje não sei? Era o primeiro dia de aula com a nova professora e ela resolveu conhecer melhor os alunos, então perguntou:
- Elianzinho, do que você mais gosta? E eu respondi:
- De tu professora!
- Mas isto não é motivo para ser expulso!
- Pois é, ela ficou feliz com minha resposta e ainda disse que iria me dar um presente, que podia pedir o que eu quisesse!
- E o que você pediu?
- Tota-tola!