sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

(Alguns) Filmes que estreiam em Janeiro - Parte 3

João e Maria: Caçadores de Bruxas

Com Jeremy Renner e Gemma Arterton. Depois de Alice e Branca de Neve, mais um conto de fadas revisitado. Eu estou curioso, afinal o ator principal sempre vale a pena ser visto. Neste filme os dois irmãos estão fortemente armados para enfrentar as bruxas.


Lincoln

Com Daniel Day-Lewis, Sally Field e Tommy Lee Jones. Como todos sabem eu odeio o diretor deste filme, então não vou ao cinema assisti-lo, mas fica a dica para quem quiser saber mais do tão querido presidente americano. Concorre em vários Oscars e tem várias chances. Infelizmente.


O Mestre

Com Joaquim Phoenix, Amy Adams e Phillip Seymour Hoffman. Até agora só ouvi criticas negativas do Rubinho, então, ou o filme é muito bom ou é complexo demais para a mente do gabaritado crítico. Aqui vemos um ex-alcoólatra que segue um fanático religioso, mas depois começa a se questionar. A ideia parece ser boa.


O País do Desejo

Com Maria Padilha, Gabriel Braga Nunes e Fábio Assunção. Filme nacional concorrendo por um lugar ao sol ao lado de grandes superproduções. Apesar do excelente elenco, a sinopse não me saltou a vista, portanto não pretendo ver. Confiram o trailer e tirem suas conclusões.


O Resgate

Nicolas Cage deve estar desesperado para pagar suas dívidas e talvez seja isto a explicação para ele ainda escolher fazer este tipo de filme. Aqui ele é um ex criminoso que tem 12 horas para achar sua filha que está presa num porta malas dum táxi em Nova York.  O mesmo Nicolas de sempre no mesmo filme de sempre.

4 comentários:

Fred disse...

Querendo ver TODOS desde DJÁ!!! Hahahaha! Beijos e ótimo findi, Divo Master!

Arsênico disse...

Quero ver Lincoln and João e Maria. Adoro ficciÓn... fairy tail...

***

:D

FOXX disse...

vamos fugir de Nicolas Cage né?

Alan Raspante disse...

Dó do Cage. Muita dó, rs