terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Começo de ano complicado (e amado)

Olá pessoal!
Desculpem a demora em responder-vos mas realmente estava ocupado.
Começo de ano é sempre assim, quando pensamos em começar o ano com o pé direito vem o governo com o IPTU, aquele imposto que sinceramente serve para o quê? Ruas pavimentadas? Saneamento? Façam me rir! Tive a oportunidade de ver o prefeito este final de semana e pedi a ele que aparecesse no bairro em que moro, acredito que ele até deva passar sim, quando for pra tentar se reeleger. Depois não me chamem de pessimista, mas acho que isto aqui não tem mais jeito. Socorro! Que país é este que um jovem é morto por apenas reclamar seus direitos? 
Enfim, nem tudo começa errado,  foi bom rever, reencontrar alguns amigos nos últimos dias. Como disse um velho amigo certa vez, sair sempre é bom. E para vocês que ainda não recolocaram o JED em seus blogrolls só tenho uma coisa a dizer:
- Eu rezo!

9 comentários:

Margot disse...

Já coloquei... mas continue rezando!
beijos

anonimo.com disse...

ai nem fale em começo de ano conturbado querido!
mas sempre há flores... pensemos nelas!

sobre o JED no meu Blogroll... pode rezar pra me acontecer coisas boas ok? sempre esteve lá! hahahaha

beijos mil!

RaFa . disse...

Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
O J&D já está de novo no meu...

FOXX disse...

tow igual ao anônimo, reze pra acontecer coisa boa comigo...

Fred disse...

Relaxa, babe!!!!! Não quero rugas nesta tua pele de pessego... hehehe! Pode deixar que vou atualizar teu link... pode aguardar! E isso de rezar: precisa antes ajoelhar, viu?!? Hahahahahaha! Bjos, Divo Master!

Bruno Etílico disse...

bom, eu sou o tipo de pessoa que procura pra ser achado, nesses problemas que nos cercam...
sem voz ngm ouve, né??

bjoo

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Adoro estes momentos de expurgo, eles limpam nossa alma né, amigo?rs

Pra que tantos impostos? Pra quê?

Em 2011 foi 1 trilhão arrecado( em 2012 com certeza foi mais ainda), pra quê? Pra comprarem ilhas, mandarem dinheiro pra contas fantasmas fora do Brasil e rirem as custas do povo sofrido, né? Lascaaaaa de vida hein...rs

Beijo amigo.

Alan Raspante disse...

Ai, preciso fazer um de novo, mas e a preguiça de refazer um blogroll? HHAHAHA

Glauco Silva disse...

Não se esqueça: o ano só começa pra valer no Brasil depois do carnaval..hahahaha...