terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Divo Pop Master

Não, não serão dois blogues, eu bato o ponto aqui e no Pop de Botequim do meu amigo Autor, uma terça-feira sim outra terça-feira não, falando sobre coisas antigas dai por isso o nome da minha coluna lá venha a se chamar #BaúPop Tudo a ver comigo. O blogue é bonito e fofo como o dono, claro, que por sinal está a concorrer no mega concurso bienal dos blogueiros mais lindos, queridos e gostosos. E se você não sabe do que se trata o concurso é porque não faz parte do grupo do JED, culpa sua que saiu! PAFT na sua cara que tá perdendo de concorrer e votar! Não reclame depois! Mas o resultado poderá ver aqui ainda esta semana!
Mas e quanto ao Excêntrico Mercúrio? Este foi pro beleléu. Não estou pronto pra isso e nem quero também me expor mais do que já faço no facebook ou twitter, não quero falar mais de mim, eu sei que gostariam de saber mais, entretanto continuem aqui no JED ou o POP, tem muito de mim neles. O resto eu guardo só pra mim mesmo, afinal como dizem o Fred e o Melo, eu sou um divo.

Mwah!

8 comentários:

Dil Santos disse...

Serginho amigo, tudo bem?
Só foi eu ficar sumido um tempinho que fiquei fora da lista kkkkkkkkk
Tô passando por aquilo ñ, pode ficar despreocupado, rs
Bjo menino

Margot disse...

Sim Serginho... vc é Divo!!!
Beijos

Serginho Tavares disse...

Dil, você é lindo e faz parte do grupo, nem se preocupe.

Margot, você reina!

FOXX disse...

divíssimo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Divéeeeeeeerrimo!!!

beijão

Fred disse...

DIVO POP MASTER! Com maiúsculas mesmo! Hehehehe! Bjos!

Alan Raspante disse...

Diiiiiiiiiivo demais :D

Serginho Tavares disse...

Foxx, Bratz, Fred e Alan, vocês são lindos demais!