quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

OMFG! As dez músicas mais gays de 2012!

Sim, alguém tinha que fazer e nem foi minha a ideia, e sim deste site aqui e lá vamos nós com as dez músicas mais gays do ano passado, enquanto este clima de retrospectiva não acaba!

10- Antony and The Johnsons, "Cut The World"
Esta música triste é sobre um cara que ficou o tempo todo se controlado, mas agora está no limite e quer se vingar de todos aqueles que o obrigaram a seguir as convenções. Eu achei a música muito dramática e espero que façam uma versão remixada logo pra bombar nas pistas

 09 -  Hunx and His Punx, "Do You Remember Being A Roller?"
Pelo que diz o site esta música é sobre quem tem mais de 40 anos e cai na gandaia. Eu achei um rock gostosinho, mas descartável que depois de um tempo você nem lembra mais que existiu. E talvez até seja isto que a letra quer dizer.

08 - Zebra Katz feat. Njena Reddd Foxxx, "Ima Read"
Esta virou uma espécie de hino depois que o estilista Rick Owen a incluiu num desfile seu. Realmente dá vontade de sair desfilando por ai e cantando com o nariz empinado, enfiando o dedo na cara de todas aquelas pessoas que um dia riram de você. I'mma that bitch não vai sair da sua cabeça.

07 -  Frank Ocean, "Forrest Gump"
Baladinha que exprime um amor não correspondido ou que pode ter existido um dia mas que agora só existe de um lado. Triste do começo ao fim mas o seu intérprete sabe conduzi-la sem se tornar um melodrama barato. Outra música que pede por um remix babado!

06 - The Magnetic Fields, "Andrew In Drag"
Outra balada que nasceu pra ser sucesso. Aqui vemos o amor de um homem heterossexual por um travesti.  Pra mim, merecia o primeiro lugar! E você que pensava que travesti era bagunça...

05 - The Carry Nation feat. Viva Ruiz, "This Bitch Is Alive"
E lá vem o bate cabelo, música pra tocar nas pistas e ainda fazer carão. É bem aquela música do veado que passou um tempo imenso sem aparecer na noite porque vivia apenas pro namorado, mas dai levou um pé na bunda e resolve curtir a vida de solteiro. The bitch is alive!

04 - Stereogamous feat. Shaun J. Wright, "Face Love Anew"
Bem, esta canção é aquela feita pro fim da night depois de ter tomado todos os foras possíveis, você ainda quer dançar e achar alguém pra te levar pra casa afinal você pode tá na merda e ter bebido todas mas o amor ainda mora em seu coração..

03 -Le1f, "Wut"
Agora você está naquelas de dançar, apenas dançar sem se preocupar com mais nada afinal trabalha a semana toda e agora quer apenas diversão, resolveu sair pra um lugar diferente badalado e da moda. Vamos ver o que acontece? Outra música com o refrão grudento.

02 - Scissor Sisters, "Let's Have A Kiki"
E alguém achava que um top deste sem Scissor Sisters seria possível? Mas é claro que não! Gay até o ponta do fio do cabelo é outra pra se ouvir enquanto se preparar pra arrasar na mais nova boite da cidade depois de toda uma produção impecável.

01 -Azealia Banks, "1991"
Ok, confesso que antes deste post eu nunca tinha ouvido falar de Azealia Banks, mas não me julguem eu também não conhecia nenhuma das outras músicas deste Top 10. Azelia tem uma coisa M.I.A. de ser. É negra, linda, gostosa e não leva desaforo pra casa. A música recria todo os anos 90 mas não deixa de ser moderna, afinal ser vintage é ser in.

6 comentários:

Manu disse...

sério que a ideia não foi sua?Noossa

Que novidade, não é

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

amei ... anotei todas para tê-las no meu playlist ... no mais é agradecer todo o carinho até aqui e desejar a vc e ao Manoel toda a felicidade do mundo ... adoro vcs ...

10 dias longe da net ... volto logo ... vou passear ...

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Claroooo que Scissors não podiam estar de fora, né? Hahahaha.

Adorooooo.

Beijos meu amigo.

FOXX disse...

vou comentar uma a uma ok?

10 - pq essa é gay? ah, é pq é como se fosse sair do armário? entendi.

09 - me diverti com essa.

08 - o máximo!

07 - kd a versão de glee com o blaine?

06 - PUTA QUE O PARIU! que musica foda!

05 - se depender dessa a bitch morre de tédio.

04 - super cara de fim de noite no lounge.

03 - ele tá sentado no colo de um cara com a máscara do picachu? mas bora mexer o poposão!

02 - pra mim devia ser a numero 1 da lista.

01 - menino, voltei no tempo. sai de mim Avesso.

BlueShell disse...

ahahaha...curti...
Abraço
BS

São disse...

Ouvi a primeira...

Beijinhos, meu bem