sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quando o passado bate à sua porta (e você finge que não está)

Vocês lembram da Myriam Rios? Não? Nem eu, mas o Google ajudou a lembrar que a lambisgoia autora do projeto de lei chamado "Program de resgates de valores morais, sociais, éticos e espirituais" ou lei dos bons costumes, foi uma atriz de terceira que posou pelada pra uma finada revista de quinta. Não que isso seja errado, claro, mas é a velha história do faça o que eu digo, mas nunca o que eu faço. Bancando a Mara Maravilha ela agora deve se dizer arrependida. Também não é difícil descobrir que a famigerada deputada estadual deu o golpe no Roberto Carlos e num cirurgião plástico e quase conseguiu pegar o Rei do Palmito, mas este foi mais esperto e pulou fora bem antes. Vadia como ela só, caiu de boca no talento do André Gonçalves. Com um currículo invejável destes, ela tinha que entrar pra politica, afinal tem lugar melhor para filhos da puta?
Dodô Tanajura! É você?

14 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Justo e Digno ... vou compartilhar ...

Serginho Tavares disse...

Obrigado Bratz!

HAZEL disse...

Lambisgóia é uma expressão tão vintage! ahahahah

Foi Justo e Digno, Serginho.
Mas a foto até que não ficou má. ;)

Alan Raspante disse...

Como já disseram antes: realmente foi justo & digno!

Clenio disse...

E que peito horroroso, hein? Valha-me Deus!

Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Júlio César Vanelis disse...

Ai, essa mulher me d[a nos nervos...

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Depois de ser superguenga resolveu ser superpuritanaehipocrita..afeee

eeee Brazeeelll...argh vomitando aqui.

Abraços e lindo fim de semana.

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Menino, ela é uma vagabunda kkkkkkkkk
Ela realmente ñ tem o que fazer, projetos dos quais ela deveria estar empenhada em fazer, lutar, visando o favorecimento de toda a sociedade, ela ñ faz. Ela acha que esse projeto ridículo desse é uma coisa esplêndia. Tantas pessoas passando fome, frio, jogadas ao relento pelo país, precisando de que façam algo por elas e ninguém faz. Pq ela ñ luta por algo nobre feito essa? Ela prefere perder tempo no projeot do qual ela ñ tem moral alguma para manter.
Falei demais? kkkkkkkkkkkkk
Bjo menino

FOXX disse...

tenho 2 comentários sobre isso:

1) O que é essa lei? o que ela se propõe de fato a fazer? pq tá todo mundo reclamando, mas não li em canto nenhum o que a lei quer fazer...


2) Nós não estamos agindo exatamente como a Myrian Rios quando mostramos essas fotos dela pelada e chamando-a de sem moral? o que tem de mal em tirar fotos nu? eu tenho várias no meu blog e sou um sem moral tb?

Serginho Tavares disse...

Foxx, você deveria ter lido TODO meu post pra ter feito tal comentário. Em nenhum momento critiquei o fato dela ter posado nua, muito pelo contrário. O que eu estou a criticar é o fato dela dizer que não contrataria uma babá homossexual porque teria medo que ela fizesse sexo com a criança. Uma pessoa assim, tem moral? Uma pessoa assim pode lá criar uma lei sobre moral e bons costumes ao defender com unhas e dentes tal pensamento?

ManDrag disse...

"A rapariga está seca! Dêem-lhe uma bebida!" Blade Runner citation
Ah! E alguns comentaristas sem noção também! Afff Mania de se achar mais que os outros!
Oh! O meu ku!
Mete-me nojo de gente que responde com alhos quando estamos falando de cogalhos!
Com é que uma grande puta (nada a ver com prostituas, que têm uma profissão digna), oportunista e golpista pode se arvorar em defensora de "moral e bons costumes"?

Beijos

Latinha disse...

Oi Serginho!

Tá difícil de casar viu! kkk
E essa "tia" é mais uma demonstração de que a democracia é bom, mas tem que aprender a conviver com essas "peças"!!!

Abração!

HOMOTOON disse...

É uma cretina essa daí!

Mr. TV disse...

comentei dela uns tempos atrás. é o cúmulo o que essa pessoa pensa... e não pense que ela está sozinha, o Brasil é um país mascarado e muito muito preconceituoso.