segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAG Awards 2013

Ontem foi entregue o prêmio concedido aos atores pelo sindicato dos mesmos, o SAG Awards que também é considerado uma prévia para o Oscar. Entre as surpresas apenas uma na categoria de melhor coadjuvante onde vimos o maracujá engavetado do Tommy Lee Jones vencendo por Lincoln quando ninguém esperava, muito menos ele, tanto que nem foi à cerimônia. De resto tudo mais do mesmo. O SAG é uma premiação chatíssima, não tem o mesmo interesse de outras festas como o Globo de Ouro ou evidentemente o Oscar, mas comparada com as outras é mais curta (ainda bem) e só serve mesmo pra gente ver as estrelas sentadas à mesa aplaudindo-se mutuamente, bebendo bons drinks e fofocando, claro, porque a única diferença entre elas e a gente é a conta bancária. Mas como eu disse antes, é uma prévia do Oscar já que a maioria dos atores compõem os votantes da Academia.

Melhor Elenco em um Filme
Argo
O filme ganhou o premio do sindicato dos atores, foi o grande vencedor do Globo de Ouro e sabiam que também ganhou o prêmio de melhor filme do sindicato dos produtores? Ou seja a Academia tem tudo pra seguir o pessoal  e votar em Argo como melhor filme também. Eu acho muito justo e digno ver o gostoso do Ben Affleck recebendo todas as honras já que como diretor ele foi esquecido. Ontem ele estava lindo como sempre! Ai, ai...


Melhor Atriz Coadjuvante
Anne Hathaway 
(Os Miseráveis)
Linda, linda, linda. E linda.

Melhor Ator
Daniel Day-Lewis por Lincoln. O homem é excelente ator e ainda é gato. Pode? Pode afinal Hugh Jackman também é tudo isso mas não ganhou. Fazer o quê?

Melhor Atriz
Jennifer Lawrence por O Lado Bom da Vida. Ou o prêmio ia para ela ou pra Jessica Chastain, minha torcida era pra ambas mas o páreo era duro já que todas são ótimas. De qualquer forma ganhou a linda da Jennifer que é uma fofa ever.

Melhor Elenco em uma Série (Drama)
Não deu pra Homeland, Breaking Bed ou Mad Men, os atores se renderam aos grandes atores da série inglesa Downton Abbey e convenhamos, uma série com um elenco daqueles ninguém tem nada que discordar né?

Melhor Ator em Série (Drama)
Bryan Cranston (Breaking Bad)
Yupi!

Melhor Atriz em Série (Drama)
Claire Danes (Homeland)
A querida da vez. A mulher ganha tudo! Mas ela merece. E é linda!

Julianne Moore ganhou como melhor atriz em Telefilme ou Minissérie por Virada no Jogo, eu achei mega justo porque ela esta ótima, além disso ela ganhou todos os prêmios por esse papel assim como o Kevin Costner que venceu como melhor ator em Telefilme ou Minissérie por Hatfileds & McCoys que estranhamente não foi a  festa. Talvez por achar ela mega chata mas perdeu a boca livre.

Para conhecer os outros vencedores e ver mais fotos da festa, confiram aqui. E os mais bem vestidos (e quem não se vestiu tão bem assim) vejam amanhã no Fashion Police com a Joan Rivers no E! às 20 horas porque o restante da festa só no JED, nzé?


(Algum tempo depois...)


Eu não disse que a única diferença era a conta bancária?

6 comentários:

Alan Raspante disse...

Nem sabia o que significava a sigla SAG, hahahahaha Nâo sou lá muito fã de premiações, rs

Fred disse...

Rindo com teus "quadrinhos"... perfect!

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Serginho você não presta.
Bjux

FOXX disse...

os quadrinhos foram ótimos!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

amei amei ... rs

bjão querido ... voltei

Fred disse...

Boa terça, meu gato! Bjos!