quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

um blogue versátil



Juro que quando o Latinha postou, eu fiquei triste em não ter sido mencionado, mas o Universo conspira e as coisas quando tem que ser, acontecem. Muito gentilmente fui agraciado pelo querido Carlos com este lindo selinho.
Seguem as regrinhas mega básicas:
  • Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog.
  • Escolher 15 blogues e nomeá-los com "Versatile Blogger Award".
  • Escrever 7 coisas sobre ti.

O Carlos surgiu no meu blogue (ou eu surgi no dele) de uma forma comum a todos, de repente uma vista aqui e ali e estamos aí. O moço é fofo e querido, seu blogue possui delicadeza em cada post e eu só tenho que agradecê-lo pelo carinho sempre.

Realmente é muito difícil escolher apenas 15 blogues, normalmente quando recebo esta incumbência eu entrego o prêmio a todos, desta vez resolvi fazer diferente então cumprir todas as regrinhas, afinal o Carlos já disse que é quase um filho do demo, vai que ele se revolte...


7 coisas sobre mim? Ok, vamos lá!
  1. Eu ando rápido, meu namorado sofre quando tem que caminhar comigo porque eu disparo mesmo.
  2. Meus melhores amigos moram longe de mim. mas a gente se fala sempre.
  3. Eu já fui bem noveleiro, mas hoje em dia a qualidade das novelas caiu tanto que não tenho mais paciência em ver nada e só vejo cenas esporádicas. E quando a novela é ruim eu critico mesmo.
  4. Eu leio todas as notícias sobre cinema e TV e fico bem informado sobre tudo e muita gente acha que eu vejo tudo que leio, nem sempre.
  5. Eu gosto de programas do tipo Mulheres Ricas. Existe uma pessoa fútil dentro de mim.
  6. Eu faço terapia cognitiva, faculdade de publicidade e propaganda, sou cdf e odeio ser nerd.
  7. Eu tinha pavor de aranhas (duplo sentido mode on) mas perdi o medo, entretanto eu não pego, nem mato. E sempre salvo as lagartas que aparecem aqui em casa.

18 comentários:

FOXX disse...

eu tb ganhei esse selinho.
=)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Obrigado querido, fico agradecido pela lembrança ...
1- Gosto de mim e da vida.
2- Amo o Elianzinho.
3- Tenho grandes amigos [as].
4- Aprendi a fazer Tricô e estou adorando o hobby.
5- Faço acupuntura e adoro.
6- Adoro viajar.
7- Adoro BlogsVille e seus personagens.

bjão

Fred disse...

Ter "pavor de aranha" foi de um duplo sentido maravilhosooooo... hahahaha! Arrasou, Serginho! Bjos!

Margot disse...

Serginho, ganhei o selinho e ainda estou a procura das coisas interessantes para postar..... rsrrs
beijos... vc merece.

Namorado disse...

Obrigado pela lembrança!!!

Abração!

. intemporal . disse...

.

.

. serginho,,, .

.

. eu acho que não mereço . :) . mesmo . mas você é que sabe .

.

. muito . muito obrigado .

.

. e grato também pelos anos que entretanto já passaram e que aqui continuamos . como amigos .

.

. o selinho . levei para o meu blogue de selos . http://gratissimo.blogspot.com .

.

. beijão .

.

.

Carlos Roberto disse...

Não é? Também existe uma pessoa muito fútil dentro de mim, mas infelizmente nasci com bom gosto e não poder aquisitivo. Mamãe teve de optar hahahaha

Momento TODAS EM CHOQUE! Ele não vê tudo o que fala... pASSADO COM A MENTIRA! kkkkkkkkkkkk

São disse...

Gostei de saber mais sobre si.

Quanto ao desafio , vou colocá-lo, com é regra, no Compagnon-de-Route , aberto a quem quiser.

E faça , sim, seu namorado andar bem depressa: vingue-me da nossa ida a Alvalade, rrrss

Bons sonhos

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Eu tb ganhei o selinho...hahahaha todomundoseladoentão..rs

Abraços querido.

ManDrag disse...

Parabéns pela nomeação e obrigado pela lembrança, mas sabes que não uso selos né. ;)

Beijos

Alan Raspante disse...

Que gracinha você me indicando! Medo de aranha? Fica sussa que isso em blogsville é bem... natural, HAHAHAHA

Também já fui bem noveleiro, hoje eu nem vejo mais TV!

Três Egos disse...

Adorei o presentinho!!! Logo mais posto no meu blog!

Adoro Mulheres Ricas! E adoro ser fútil! rsrsrs...

E que as aranhas fiquem bem longe de mim! Graças à Deus! rsrsrs

Beijo!

Ro Fers disse...

Perder medo de aranhas, não é nada fácil...
Bacana que tenha conseguido!

Junior Nery disse...

Oi lindão, fiquei tão lisonjeado por você ter lembrado de agraciar o Identidade G nesta homenagem!!
Só devo desculpas pelo fato de não ter comparecido antes para agradecer. Ainda estou de férias e quase totalmente disperso do mundo virtual. Sabe quando você dá uma desencanada geral? Estou nessa fase, mas já está acabando.
Daqui a 1 semana retornarei à normalidade - antes que o blog fique esquecido, né?
Vou por o selo lá no IdG com muita satisfação e depois prepararei uma postagem cumprindo as regras básicas indicadas.
Bjaum e muito obrigado. ; )

Marcos Eduardo Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Eduardo Nascimento disse...

Irmão, boa noite e perdoe-me pela demora. OBRIGAAAADO mais uma vez! Carinho e presença constantes no Olhar. Sou grato à vida por colocar você em meu caminho. E só de pensar que a nossa amizade/irmandade começou com um presente e depois de 4 anos, ainda o fazemos!

Um beijo enorme em seu coração. Uma ótima semana.

railer disse...

sempre é bacana conhecer um pouco mais as pessoas!

wair de paula disse...

tks querido! eu queria fazer um agradecimento tipo Oscar..." gostaria de agradecer aos meus fãs, ao meu pai e minha mãe, ao meu empresário, ao meu companheiro, ao sindicato, everything but the girl...", mas vou agradecer a você mesmo. Tks pela força, forte abraço.