sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os Mais Gatos do JED

E a fabulosa eleição dos mais gatos do JED provocou o quê? Uma disputa acirradíssima, claro, afinal homem bonito é o que não falta no grupo, não é mesmo? Dez bofes foram votados, mas um deles teve que ser desclassificado por não fazer parte do grupo. Uma pena, mas quem mandou o bofe tesudo sair? Como a regra era clara, apenas membros podiam ser votados. Entre os mesmos, acabamos por ter vários empatados nas quatro primeiras posições e a principio seria feito um desempate, mas resolvi deixar como está para ser justo (e digno) com todos. Então, estão ai abaixo, os grandes vencedores em ordem crescente (adoro).

Paulo e Fred

Paulo

Paulo Faysano tem um blogue pessoal onde conta suas aventuras e desventuras, nada melhor do que conhecê-lo. Mesmo não postando há algum tempo, indico para todos os puros de coração e os não tão puros assim, de preferência. É um prazer ler cada post e mergulhar naquele universo de possibilidades que ele nos mostra enquanto invadimos o canto escuro de sua cabeça. Garanto que ninguém sentirá medo, garanto que ele te levará a desfrutar horas de uma leitura agradável, rica, cheia de paixão de um homem maravilhoso, lindo, gostoso como apenas ele pode ser. 

 
 Homem com cara de homem como dizemos por cá.

Fred

Todo mundo gritando comigo: LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO! Alguém aí tinha alguma dúvida que ele não entraria nesta lista? Fred é figura carimbada no JED, ou melhor, em Blogsville onde provou que um homem também tem fases. Um exemplo de ser humano ímpar que consegue agregar a chamada beleza interior à beleza exterior e é impossível alguém não gostar dele, impossível alguém não ser fã dele. Eu sou. E você?


André e Danilo

André

Segundo ele, seu Blogy é com Y porque é mais chic. Eu concordo. O gato está sempre na lista dos dez mais lindos da blogosfera, fato que eu também concordo. Ele canta, encanta, compõe, escreve, mas não dança e a melhor definição que eu li a seu respeito foi feita pelo Junior: "carinha de safado desprotegido". O que eu também concordo.

Imagine ele cantando ao seu ouvido.

Danilo

Seria ele um bom moço? Desses que falamos que é pra casar? Seu sorriso desnorteia, tem um ar de mistério que chega a misturar uma certa inocência, timidez,  mas também pode ser de um garoto atrevido, sapeca. O que é óbvio é o quanto é lindo, gentil, simpático, querido e ainda por cima sabe cozinhar. Ele não tem mais postado em seu blogue já faz um bom tempo, mas nunca esqueceremos dos seus Naipes Flamejantes

Um verdadeiro pitel!

Junior - Leandro - Alan

Leandro

O dono do Pop de Botequim, o outro blogue onde dou expediente, semana sim, semana não. O moço além lindo e querido, adora viajar e curtir uma praia, quer seja no Rio ou em Ibiza porque o tesudo além de funcionário público é chiquérrimo. Mas é casado. Tirem o olho.

Indo e vindo, ele é um espetáculo de bofe!

Junior

O dono do Identidade G, é um advogado baiano com alma carioca que tem peito (que peito). Também adora uma praia, nadar, malhar e passear com o Simba e para os mais afoitos ele esta solteiríssimo. Quem quiser se jogar no corpo do gato, dá uma passada em Copacabana de manhã bem cedo que ele pode ser visto correndo de sunguinha pelas areias escaldantes para deleite de todos.

Um homem inteligente ao lado é sempre bem vindo.

Alan

O moço troca de blogue como quem troca de roupa, portanto hoje em dia eu não tenho a menor ideia em que blogue ele está a escrever, mas isto não importa, esse gato, estudante de jornalismo é muito guti guti e está solteiro. Segundo ele não é porque quer, mas sim, porque lhe faltam pretendentes. Com certeza o pessoal de Araraquara não sabe o que está perdendo. Olha só a carinha dele, gente!

Não dá vontade de levar pra casa?

ManDrag e Thiago

Eles possuem muitas coisas em comum além do espírito livre. Sedutores, apaixonantes e lindos, obviamente não poderiam passar despercebidos pelo aguçado olhar dos membros do grupo.

17 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Adorei a seleção. Todos gatos, mas tenho cá minha preferência, que não revelo nem sob tortura rsrsrsrsr
Bjão

Dil Santos disse...

Serginho amigo, tudo bem?
Menino, ótima seleção, gostei das escolhas kkkkkk
Tem uns aí lindinho né? rsrs
Bjo menino

Leandro Faria disse...

Então, oficialmente envergonhado!

Da lista, acho o Paulo lindão (pq conheço pessoalmente e ele é lindo, venenoso e um fofo!).

Bjos

FOXX disse...

Danilo <3

agora, que pernas do Thiago.

Alan Raspante disse...

E não é que eu entrei mesmo na lista? HAHAHAHA Bacana.

Todos lindos, MAS, Fred é imbatíveeeeel :D HAHAHA

Abs.

p.s.: e o sr. sabe sim em qual blogue que eu tô. Para de graça!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

como assim? e eu??? kkkkkkkkkkkkk

bjão

Junior Nery disse...

Gostei do texto, me senti. Obrigado, Serginho. Você é d+.

Paulo disse...

Hahaha, quanta honra!! Valeu pelos votos, ótimo ser eleito ao lado do Fred!! Muito obrigado pelas palavras, Serginho, você é um fofo!! E pode esperar que em breve volto ao blog!! :D

beijão!!

Namorado disse...

O rapaz do blogue das "naipes" LOL

Alan Raspante disse...

Ah! Todo mundo muito lindo, muito bacana, mas o Fred é o mais bonito HAHSAHSHA Brincadeiras a parte... Ainda estou em estado de choque de ESTAR na lista, hehe

E você sabe em qual blogue eu estou sim senhor :D

Beijão, Sé!

Latinha disse...

Essa seleção tá podendo hein! kkk
Show de bola!

Abração!

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Muito interessante a seleção, mas pra ser páreo pro Fredão..ai ai ai...hahahaha.

Linda semana. Beijoo.

Fred disse...

Gente de céu... entrou um monte de homem bonito e de verdade no meu olho. Alguém assopra? Hehehehe! Serginho, adorei estar entre os "eleitos" e agradeço aos que votaram 'nimim... hehehe!
Ah... teu concurso rendeu notinha no TPM... confere lá depois! Bjos!

Ro Fers disse...

Mandou bem na seleção...
Parabéns aos escolhidos pela beleza.

Alex&Elisa disse...

O André Mans...sempre o achei lindo, com humor inteligente, bom gosto musical e cantando é Super sexie... *-*

HOMOTOON disse...

Nham! Tava feliz (e bem servido) com qualquer um deles...

J. M. disse...

Belíssima seleção! ahaha. Gostei.