sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Top 10 - Os Homens do Foxx

O JED abriu espaço para você, querido leitor, exibir os seus homens e para começar, a raposa felpuda de Blogsville cedeu o seu Top 10 com direito a menção honrosa e tudo. Vamos conferir? E se você conseguir chegar com ar até o final do post, aproveita e comenta gostoso!


Eric Bana, ator australiano

Matthieu Charneau, modelo francês

Del Marquis, guitarrista americano (Scisors Sisters)

Seth Meyers, humorista americano

Rafael Motta, vereador em Natal, RN

Rafael Teixeira, jornalista/escritor brasileiro

 Louis Marie de Castelbajac, fotógrafo/designer francês

Bernardo Velasco, modelo/ator brasileiro

Xavier Dolan, ator/diretor canadense

 Steven Strait, ator/cantor americano

Menções Honrosas:
Henry Cavill, ator britânico

Daniel Garofali, modelo australiano

E aí? O que acharam desta estupenda seleção do Foxx?

15 comentários:

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Ave Maria, fiquei sem ar praticamente
kkkkkkkk
Bjo menino

FOXX disse...

tenho bom gosto, não tenho?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

mais q perfeita ... faltou a foto do próprio autor do Blog e da Seleção ... OMG ... aí sim ... seria ABSOLUTA ... rs

bjão

Otávio disse...

O Foxx gosta de modelos entao... estou curioso pelos próximos top 10 - homens...

Alex Martini disse...

Perfeita a seleção!
Uma das melhores que já vi.
Todos são ... demais!
Abç

Fred disse...

ADOREI essa idéia, Serginho!!! Parabéns, querido! E também ao Foxx que tem bom gosto... Dessa lista eu fico com Matthieu Charneau, claro! Hahahahaha! Tb quero participar... onde me inscrevo?!? Hahahaha! Bjos!

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Bela seleção..Foxx tem muitoooo bom gosto mesmo...rs

Abraços querido.

Margot disse...

Se houvesse chance, Foxx e eu iríamos brigar a tapas por eles... são lindos. Sem exceção.
Abraços aos dois.

FOXX disse...

3 modelos em 12 e o Otávio só pensou que eu gosto de modelos? e, de fato, eles são bonitos, ora, não vou negar.

:)

São disse...

Eric Bana é uma maravilha e excelente actor. Desconhecia ser australiano.

Bom fim de semana, meu bem

HOMOTOON disse...

Realmente, a maioria são modelos. Rs
Eu bem que queria o "Henry Cavill" - adoro um britânico. Rs. Ou quem sabe o Louis Marie - parece inspirador...

Wanderley Elian Lima disse...

Eu sempre confiei no bom gosto do Foxx. Com qualquer um eu ficaria bem servido.
Bjux

Marcos Eduardo Nascimento disse...

danada esta raposa, não?! Soh bofe escandalo e do bem, neh?! no quesito moda, castelbajac (com este sobrenome, neh. Fazer o que?!) E os bói-magia, nem me fale! Ah, o novo superman faz o tipo da Betty. Alem de ficar sem ar, fiquei begchy!

Bjs.

Namorado disse...

É de deixar sem respiração mesmo LOL

Anónimo disse...

Bernardo Velasco viadinho de Niterói, leva muito tapa na bunda hahaha, pegam e metem a pica na boneca