sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Top 15 - Pés

Em anatomia, o pé é a extremidade dos membros dos animais terrestres que assenta no solo. No homem e outros bípedes, o termo se aplica apenas à parte final das extremidades inferiores. O pé tem 29 ossos. O pé dos mamíferos divide-se em tarso, metatarso e dedos. (Wikipédia)
Para muitos o pé é um fetiche e tanto e para vocês? Seguem alguns exemplos de pés de todos os tipos para um breve deleite neste carnaval.


A grande maioria destes pés são de desconhecidos, mas existem pés de famosos, conseguem identificar o famoso apenas pelo pé? Difícil? Ok, vou dar uma dica: tentem descobrir pelo cheiro. Bom carnaval.

13 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

esta é a minha maior tara cara ... OMG!

Margot disse...

Nem vi o pé desse último...kkkk
Bjs Serginho

ManDrag disse...

Olha tanto pé!

Claro que o Bratz tinha de ser o primeiro da fila. hehehe

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Nem qual escolher, são todos d+.
Bom carnaval.
Bjux

Namorado disse...

Bom Carnaval! Gosto da última foto!

FOXX disse...

nunca olho pés...

arranhaoceu disse...

Eu sempre olho Foxx risos...
Adoro.
Beijoca

HOMOTOON disse...

^__^ Nada contra pês, mas eu prefiro as mãos!

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Posso confessar algo? Olho pra pés femininos quando estão usando aqueles saltos incríveis, muito excitante mesmo, mas meu tesão é 0 em pé masculino, sei lá...hahahaha

Abraços querido e linda semana.

Latinha disse...

Já que o TPM fez um descubra o blogueiro pela foto de criança, o JED podia fazer a edição "pézinhos"...

Descubra o blogueiro pelos pés! kkk

Abração!

Alan Raspante disse...

Não curto tanto os pés, mas curti os da última foto =P

Fred disse...

Meu pe é feio. #FATO! Adorei tua coleção, Serginho... Um desses pes eu sei bem a quem pertence... hahahaha! Bjos!

Alex Martini disse...

Gosto de pés, mas adoro mesmo umas boas coxas!