segunda-feira, 25 de março de 2013

As Músicas Inesquecíveis do Autor

Um pedido do Serginho, que eu admiro, conheço e já abracei, é ordem. Mesmo que eu seja enrolado e demore séculos para atender. Mas, cá estou para me redimir e dividir com vocês a minha lista especial, conforme solicitado por ele.
Músicas servem para relaxar, nos fazer dançar e para marcar momentos. A minha lista é simples e composta por alguns músicas que marcaram momentos especiais da minha vida e que, quando ouvidas, me remetem à pessoas, gostos e cheiros. Músicas especiais e que agora divido com vocês.
Agora, o que elas significam e quais momentos marcaram, vou deixar para cada um imaginar e, porque não, para aproveitá-as para marcar momentos próprios, felizes ou não.
Com vocês, a minha lista, a lista do Autor.

Refrão de Um Bolero 
(Engenheiros do Hawaí)

A Cruz e a Espada 
(Renato Russo e Paulo Ricardo)

Quase um Segundo 
(Cazuza)

Os Cegos do Castelo 
(Titãs)

Uns Dias 
(Paralamas do Sucesso)

Bizarre Love Triangle 
(Frente!)

Kiss Me 
(Sixpence None Richer)

What's Up 
(4 Non Blonds)

Disease - Acoustic Version 
(Matchbox Twenty)

Don't Stop Dancing 
(Creed)


Serginho, obrigado pelo convite e pela oportunidade de, mais uma vez, relembrar de alguns bons momentos ao ouvir essas canções!
Beijos,
Autor

7 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Quanta coisa boa Serginho. Viajei agora.
Bjux

Leandro Faria disse...

Que menino de bom gosto esse autor, né?
;-)

Alan Raspante disse...

"playlist" gostosa (:

Fred disse...

Gostosinha mesmo... Kiss me é tudonessavida! E caro Serginho: calda é o que não me falta, visse? Hahahahahahahah! Bjs!

FOXX disse...

gente, como eu teria dificuldade pra fazer uma playlist assim...

HOMOTOON disse...

Amo!
- A cruz e a espada
- Quase um segundo
- Bizzare Love Triangle
- Kiss me
- What's up

Casacomigo Autor!?

sad eyes disse...

Músicas que me remetem para pessoas passadas, nem sempre são boas de relembrar.
Não conheço todas, mas vou ouvir certamente :p
Abc