quinta-feira, 14 de março de 2013

Habemus papam...

...e habemus um novo Mister Universo Brasil, o vencedor foi o brasiliense primo em 3º grau de JK, Lucas Kubitschek que desfilou seu charme beleza simpatia e gostosura. É uma pena que o concurso ainda não seja transmitido em todo seu esplendor por alguma grande rede de TV de qualquer forma, fica a dica. 




E o JED metido que é também entrou na onda e elegerá o seu primeiro MBV 2013. As regras do concurso estão no post anterior escrito divinamente pelo Melo e respondendo ao Foxx, não é um concurso de cartas marcadas, portanto pode vencer qualquer um que passar pelo crivo da nossa comissão julgadora mega criteriosa (eu, Melo e Wans, claro). Deixem a vergonha de lado que as cuecas vocês já mostraram pro Fred então sem querer chantagear ninguém acho bom participarem porque se a Irmã Selma reza, eu e Melo fazemos bem pior!
Mwah!

14 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

uuuummmmmm!!!!!

gostei!

Wanderley Elian Lima disse...

Não gostei. Tinham candidatos melhores, e mais gostosos.
Bjux

São disse...

Como só vi estes, não me parecem mal....

Abraço, meu bem

Larissa Rosolen disse...

Muito me agrada também! hahaha

Dê uma olhada quando puder. Espero que goste
http://universodevariacoes.blogspot.com.br/

Junior Nery disse...

E não é que eu tava preparando uma postagem sobre ele? rs

Namorado disse...

O Brasil tem coisas boas LOL :P

Margot disse...

Estou na expectativa do MBV...esse sim vai ser bom demais e divertido!..Rsrrsr
Bjs

FOXX disse...

se tiver votação popular, ganha o Fred. #Fato.

e gente, gato mesmo o mister Brasil, adorei a faixa transparente para não esconder nada do corpo, kkkk

Teago de Assumpcao disse...

eu quero um primo desses...

Fred disse...

Acho digno. E justo. Mas tô com Margot: quero é MBV logooooooooooooooo!!! Hahahaha! #QUEDÊOSHOMI?!?

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Sempre de olhos bem abertos hein...hahahaha.

Beijo meu amigo e lindo fim de semana.

Três Egos disse...

Hehehehe... Achei digno!

Alan Raspante disse...

Bonito esse Mr aí, HAHAHA

Ér...

wair de paula disse...

acho que o MBV promete. pelo menos deve ser no mínimo mais divertido do que este concurso que não tinha nada para ser sério, e ainda fazem uma bobagem destas...
vai ter comissão julgadora para desempate?
bjs