terça-feira, 16 de abril de 2013

André e outras coisas que eu poderia escrever

Eu poderia escrever sobre tomates, sobre toda essa imbecilidade na Coréia do Norte, sobre a bomba em Boston, de como o tempo é implacável ou que nem tudo é como gostaríamos que fosse. Eu poderia escrever de ansiedade, de medo, de dor ou angústia. Poderia fazer resumos ou resenhas críticas sobre sobre séries, filmes ou música. Poderia escrever longos textos sobre Marilyn Monroe, Bette Davis ou Vivien Leigh. Ou sobre a beleza máscula de Clark Gable, da ambiguidade de Montgomery Clift, dos olhos azuis de Paul Newman. Eu poderia argumentar sobre a importância da camisinha, de como devemos respeitar o próximo. Poderia escrever sobre a intolerância religiosa. Ou sobre a intolerância contra homossexuais e de como é importante que se regulamente uma lei contra a homofobia urgente. Eu realmente posso escrever sobre muitos assuntos, mas hoje eu só quero agradecer a todos vocês que me visitam aqui e não comentam, mas que mesmo assim leem este blogue que é feito com tanto carinho. Eu não conheço seus rostos, não sei de onde necessariamente são, mas sei que fazem deste espaço uma leitura quase que obrigatória. É para vocês, anônimos, o meu agradecimento.
E por que o André está aqui neste post? Ora, como leitores do blogue, vocês já devem saber que homem bonito não precisa de desculpa pra aparecer aqui, não é? Além disso, era o brother que faltava postar, rs.

15 comentários:

FOXX disse...

todas as nossas homenagens aos anônimos. e o André é lindo mesmo.

Margot disse...

Concordo com o Foxx......rs
bj Sergio

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Beijão aos anônimos ... se bem q eu preferia q não o fossem ... mas enfim ...

São disse...

Francamente, não aprecio por aí além pessoas que não se assumem, mas - desde que sejam correctas - tudo bem e a essas os meus cumprimentos.

O André é uma alegria para os olhos, rrss

Beijinhos, amigo meu.

Wanderley Elian Lima disse...

Os anônimos são lindos rsrsrsrs
Bjux querido

Fred disse...

Com certeza! Os "anônimos" são de suma importância! Beijonas!

Dimas Bertolucci disse...

Como não amar os anônimos hehehe
Abraços

senhordoseculo.com
Beleza para Homens

Namorado disse...

E quem é o André? LOl

Carlos Roberto disse...

Não gosto do André :(

Mas super curti seus agradecimentos

Alan Raspante disse...

Anônimos são realmente importantes! E acho o André um mala, rs

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Sempre bom vir aqui...e ainda por cima poder ficar admirando o André..sei lá...rs

Beijo meu amigo.

Fred disse...

E se a vibe é divertida já tá de bom tamanho, nzé? Hehehe! Bjos, Divo!

Mr. TV disse...

cara, vc escreve mto bem. abraços

Fred disse...

E lá alguém vai ter a ousadia de me negar a bunda, meu filho? Hahahahahahaha! Bjs!

Junior Nery disse...

Adorei o 'post'. Sobre o [mala] André, o que escreveram sobre é também a minha opinião.