segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Causos" do Elian {parte 5}

Numa de nossas muitas conversas pelo facebook, meu querido Elian me relatou sua primeira ida ao urologista, eis seu relato abaixo:
Estava agendado para uma consulta com meu proctologista durante a semana. Numa manhã, recebo a ligação do consultório dizendo que a tal consulta foi mudada para aquela mesma manhã às 09h30min. Eu tinha acabado de despachar Bratz para escola, afinal aquela época ele ainda estudava no pré-escolar, e já eram 08h45min. O trajeto até o consultório me tomaria 35 minutos, logo não tinha muito tempo a perder. Assim como a maioria das mulheres fazem, também gosto de dar uma caprichada na higiene também quando vou à estas consultas, mas dessa vez, não ia dar tempo! Então, corri escadas acima, arranquei o meu pijama, molhei a toalhinha que estava na beira da banheira, e me dei um banho de gato no ânus para assegurar que eu estava ao menos apresentável. Joguei a toalhinha no cesto de roupas sujas, vesti alguma roupa, saltei pra dentro do carro e corri para a consulta.
Eu estava sentado há apenas alguns minutos na sala de espera quando fui chamado. Já sabendo dos procedimentos, pulei pra cima da mesa de exames, fiquei de bruços e comecei a olhar para os lados fingindo estar poderosa em Paris. Fiquei um pouco surpreso quando o médico disse: “Puxa! Alguém fez um esforço extra esta manhã, não?”. Nem respondi.
Depois da consulta, já relaxado, voltei para casa. O restante do dia seguiu normalmente.. Algumas compras, faxina, cozinhar. Depois fui buscar Bratz à escola que estava todo eufórico com a aula de artes, ao chegar em casa, ele corre para o banheiro e passado algum tempo me chama: "Benhêêêê, onde está a minha toalhinha?”.
Disse para pegar outra no armário ao que ele refuta: “Não! Preciso daquela que estava na beirada da banheira! Foi lá que guardei toda a minha purpurina e as estrelinhas para a aula de artes!".
Nem preciso dizer que nunca mais voltei aquele médico, não é?

Esse Elian...

6 comentários:

Fred disse...

HAHAHAHAHAHAHA!
Morri.
Beijocas!

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk como eu sofro meu Deus, nunca mais te conto nada, você logo coloca na roda (ui) rrsrsrsrsrs
Bjux

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

eu ri ... OMG!!!

FOXX disse...

gente, tudo nessa vida é o Elian...
pobrezinho...

anonimo.com disse...

marminhagente!

apenas rindo muito!

=***

Carlos Roberto disse...

Eu vi isso no face... Gente que horror!!!!!! kkkkkkkk