terça-feira, 23 de abril de 2013

#MBV 2013

Lembram do concurso que eu e Melo promovemos aqui? Então, temos a honra de dizer que o FRED foi o único que nos enviou o material pedido, ou seja, as fotos. Não é surpresa nenhuma que ele mostrou toda sua beleza arrebatadora, charme, carisma e nada mais justo que receba aqui da linda e gloriosa equipe do JED, o título de Mister Blogsville - Hour Concour Forever and Ever! Não é lindo? E para todos babarem um pouquinho, eis aqui um pouquinho desta delícia (tem mais no blogue dele).
Fred
Fred é nosso divo, nosso muso, teve coragem em nos mandar suas fotos já que Blogsville é tímida (sei...), então o concurso merece alguém para se inspirar nos próximos anos e ninguém melhor do que ele. Fred, afinal, representa tudo aquilo que esperamos de um Mister! 

E para não dizer que o blogue não deu uma segunda chance para a escolha dos dez mais (e também é mais um motivo de encher o blogue de gente linda, gostosa e faceira) pedi ao meu amigo gato, Thiago Cavalcanti, que não conhece nenhum blogueiro, portanto está mega isento, para analisar e escolher dentre os amigos do JED aqueles que seriam os dez mais, aqueles que representam a blogosfera com humor, inteligência, carisma, sensualidade e milhões de outros adjetivos Fredísticos! O fofo, muito gentilmente cedeu seu precioso tempo e aqui abaixo seguem o nosso Top 10 Mister Blogsville. Tem coisa mais Fredelicious?
Mauj-Wans-Nil
Marco-Leandro-Alexandre
Railer-Rick-Alex
E agora, o number one, aquele que faz tremer o facebook a cada atualização de status, aquele que tem sempre o  twitter certo e faz todas as demais redes sociais sucumbirem ao seu encanto, aquele que com seu charme, beleza e sunga azul é uma verdadeira enciclopédia de MPB com seu Enthulho Musical, um tesouro inestimável, que rufem os tambores...
Thiago Henrique
Parabéns para ele e para todos os lindos que enfeitaram este post mais fredelicioso impossível!

23 comentários:

FOXX disse...

não participo mesmo, que o Fred ganha todas, não tem graça.

e seu amigo tem realmente bom gosto, incluir o´s lindos Railer e Nil é prova de bom gosto.

AleX nObre disse...

Tremendo até agora com a foto do Fred!

Margot disse...

Essa foto do Fred é pra tirar qq um do sério!!!! Rsrsr..
Beijão

Nil Witchimichen disse...

Haha olha euzinho ali :B

Fico feliz com a lembrança ^^

Valeu FOXX =*

E o novo design sim é que é prova de bom gosto :D

Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

parabéns a todos ... à Frederica em especial ... rs

Wanderley Elian Lima disse...

Estou revoltado por não estar na lista, afinal tenho todos os requisitos para tal rsrsrsrs
Bjux

Wans disse...

Fed, vai ser gostoso assim lá na minha cama, meu filho!!!

superficialevulgar disse...

o Mauj <3

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Umydyfycada em Cristo.....aiiii passando mal aqui...hahahaha.

Beijo meu amigo.

Fred disse...

A César o que é de César... ou - como neste caso - a Fred o que é de Fred... hehehehehehe!!!
Se não teve candidato, paciência... mas o título é meu e por direito. Ajoelhem-se, plebeus. Mas já aviso: se ajoelhar, vai ter que rezar! Hahahahahahahahahahahahaha!

Gurizes, adorei a brincadeira, claro!E mais uma vez parabenizo o blog e todo mundo que tem senso de humor!

Beijonas!

Alex Martini disse...

Ajoelho, e canto!

Otávio disse...

minha lista nao seria bem essa, mas adorei ver uns blogueiros gostosinhos assim.. algunas mais que outros.. adorei.

Markus disse...

Opa... obrigado serginho. Foi uma honra ter sido lembrado e ter figurado no top ten.. ahahaha.
Grande abraço

HOMOTOON disse...

O pterodáctilo do Fred tá querendo voar... rs

Alexandre Lucas disse...

Terminando mudança de 550 km e breve estou de volta ;)

Thiago disse...

Nossinhora, o que que eu estou fazendo no meio de tantos outros bem mais interessantes??? kkkk. Adorei o carinho, querido!! Fica bem

railer disse...

uau, eu tou ali também! valeu serginho!

railer disse...

ah, valeu foxx!

Fred disse...

Gracias, queridón! Bjos!

wair de paula disse...

Fred não é apenas uma cabeça pensante, mas tem também um corpo que fala muito! Congrats

Dimas Bertolucci disse...

Super injusto competir com o Fred né?
hehehhee
Não me arrisco!
Abraços!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

só de ter sido lembrado já me sinto um ganhador rs. mto obrigado meu queridão!

Alan Raspante disse...

hahahaha, parabéns a todos os envolvidos ;)