quarta-feira, 10 de abril de 2013

Os Amigos do JED

Hoje é o aniversário do JED! Cinco anos de muita alegria, fofoca, sucesso, glamour, veneno, cinema, homens lindos e gostosos e sobretudo, cinco anos de muitos amigos! Este sempre foi um blogue que valorizou a amizade desde o começo. Todos os queridos leitores sempre foram citados e homenageados então nada mais justo que dedicar este aniversário a todos vocês que fazem parte da história mega blaster de sucesso deste blogue que eu já tentei findar várias vezes, mas que vocês não deixam! Amo todos que partilharam comigo afeto, broncas, momentos de reflexão e angústia, momentos de deboche e principalmente momentos de muita ternura! E se está faltando alguém aqui não foi porque eu esqueci ou deixei de gostar mas é porque não tem foto mesmo! 
Mwah!


38 comentários:

Margot disse...

Parabens Serginho. Vc é um guerreiro, manter um blog tantos anos ê pra poucos.
Mas continue firme.... O JED é tudo de bom.

Abraços e beijos.

FOXX disse...

parabéns, Serginho, que o JeD tenha ainda muitos anos pela frente.

São disse...

O meu apertado de parabéns , com votos de continuação e muito sucesso!!

Beijinhos, meu bem, rrss

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Parabéns querido e nosso agradecimento pelo carinho para com os seus amigos blogueiros ...

bjão

railer disse...

parabéns por manter um blog tão bacana. sabemos que não é fácil atualizar semanalmente os blogs, preparar conteúdos legais, mas quando a gente gosta do que faz o resultado é sempre bom!

gostei da homenagem aos amigos!
obrigado e abraços!

HAZEL disse...

Parabéns, Serginho! 5 anos de Justo e Digno!
Muito grata pelo carinho com os amigos e pelo privilégio de estar entre eles.

Beijão!

Dimas Bertolucci disse...

Parabéns!
Para durar 5 anos tem que ser bom, e que venham os próximos 5 anos.
Abraços

Senhor do Século | Beleza para homens

Fred disse...

Mazááááááááááááá!
É hoje o dia!!!!
Muita festa, muita badalação e muita gente VIP nesse evento... hehehehe!
Que o JED tenha muitos e muitos anos de vida e continue a vida de quem passa por aqui mais animada, leve e divertida!
PARABÉNS!!!
Uma saUtisfação fazer parte dessa festa!
Beijoooooooooooooos e sucesso sempre!

Junior Nery disse...

Quanta gente bonita, inteligente enfeita esse blog, hein?
Parabéns querido. Vc merece os amigos e o sucesso do JED.

o Humberto disse...

Rapaz, cinco anos!
Parabéns pro blog, parabéns pelo seu trabalho!

Vida longa, justa & digníssima aos dois! ;-)

P.S.: Thanks pela lembrança no seu dia.

Dil Santos disse...

Serginho amigo, parabéns, que venham mais 5, rs
Fiquei mega feliz em me ver na lista, rs. Saiba que é recíproco, vc é uma pessoa incrível, que adoro de paixão.
Um bjo menino

Marcos Eduardo Nascimento disse...

E pro jed nada, minha gentchy?! Tuuuuudo. Então "como" eh que eh?! Irmao boa noite e feliz aniversário pro blogue (adooooro a grafia) que eh capaz de juntar tantas pessoas e opinioes diferentes. Coisas de web neam?! Soh tenho que agradecer a vc pela acolhida e carinho constantes. Um bjo enorme e como eu disse no face: que venham mais cinco anos!

Alan Raspante disse...

Adorei saber que sou querido e adorei estar no seu tapete da fama!

Muito, mas muiiiitos anos mesmo para o JED :D

Edu ardo disse...

Haaapy birthday... tooooo yooooou (bem Marylin)! :-)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

aeeeeeeeeee meu queridão!!!poxa, mto obrigado por me colocar na comemoração do blog. sinto como se estivesse participando de uma festa, com ótimos amigos.

contente de monte em ter sua amizade e a do querido ManDrag!

e que venham mtos e mtos bons anos, felizes!


HOMOTOON disse...

Uru, parabéns para nós entãoses. Happy Bday, JED!

Leandro Faria disse...

Owwww, que coisa mais legal isso de fazer 5 anos de blog!
Parabéns ao JED, que foi por onde te conheci.
E, desculpaê quem não é como eu: já conheci o Serginho pessoalmente, com direito a passeio e fofocas em Recife!
Serginho, querido, nossa amizade nasceu aqui e derrubou as barreiras virtuais. E o carinho, que ano a no só aumente, é mais que real.
Beijão

Marcos Eduardo Nascimento disse...

e pro JED nada... TUUUUUUUUUUUUDO! Então como eh que eh?! Meu irmão queridissimo, claro que eu nao podia ficar de fora. Desculpe pelo horario, mas nao consegui passar antes. Ratifico que desejo mais 5 anos de existencia para o JED, não?! Esse blogue (adoro a sua grafia) que eh capaz de juntar tantas pessoas e ideias distintas. Coisas de Laurinha e de web, neam?! Magia pura. Um beijo enorme e que voce tenha uma semana iluminada!

#Rhyqueza

António Rosa disse...

Que post mais lindo. Os meus amigos mais próximos estão todos a fazerem 5 anos de blogs.

Um grande abraço, Serginho. Ainda por cima o aniversário foi mesmo em cima da Lua Nova de Áries. Vai ser um ano maravilhoso.

Fiquei muito feliz por estar na lista. Foi uma sensação linda. A amizade, mesmo virtual, é assim.

Beijos e abraços

António Rosa
Cova do Urso

Fred disse...

FESTÃO!!! Hehehehe! Parabéns de novo e gracias pelas belas palavras no TPM, querido! Bjs!

superficialevulgar disse...

parabens! Ebaaaaaaaaaa! trouxe tequila para celebrarmos! ^^ love tu, sys

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns meu querido. É um prazer fazer parte dessa estória de carinho e amizade. Que venham muitos outros aniversários. Sucesso sempre.
Beijos

Robson Schneider disse...

Parabéns Serginhooo! acho que manter um blog atualizado é coisa de guerreiro!! querido sucesso! saúde e muita inspiração pra vc! bjo na alma!

Bruno Etílico disse...

Parabéns e QUE LEGAL poder ver o rosto de todo mundo! Olha eu por último ali!! :D

Muitos mais anos, querido!


bjo

Três Egos disse...

Parabéns por tantos anos! Foi legal ver as fotos de muita gente por aqui.

Abraço!

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Que lindaaaa homenagem aos amigos querido, muito obrigado por se lembrar de mim...vc é muito querido mesmo.

Beijo e lindo fim de semana.

Parabéns em ser este cara tão bacana.

Sergio Viula disse...

Que fofo, Serginho! Desejo muito sucesso no blog. Você é formidável, criança. Te adoro!

Beijo,
Teu xará + Viula ;)

Glauco Silva disse...

Parabéns Serginho e JED! E que venham mais 5 anos.

Fred disse...

Nuossaaaaaaaaaa... a festa continua bombando? Hehehehe! Bjos!

Jonatas Oliveira disse...

Mega atrasado, mas espero que aceite os parabéns! O blog fez muita falta no hiato q vc deu! :D

Ab's!

Lê Fernand's disse...

coisamarlinda,
enxutérrimo o JED, cheio de conteúdo e vigor... o bom de tudo é ficar cada vez melhor com o passar dos anos.

serginho, querido, vida longa ao seu xodó.

bj gde meu. <3

RaFa . disse...

Parabéns querido!!
Sucesso sempre!!
E mais 50 anos blog!!

Bj

Júlio César Vanelis disse...

OWN, que lindo!!! *---*
Parabéns pelo blog, amigo! E obrigado por ter lembrado! Estou meio longe mas gosto muito do JED e de vc, seu lindo!

beijão!!!

Três Egos disse...

Fique tranquilo porque eu percebi que só entrou nessa lista quem tinha foto. Quem sabe um dia eu coloque uma foto minha por aí... Rsrs

Beijo!

Nil Witchimichen disse...

Ownnnn que lindo que lindo *-*

Teago de Assumpcao disse...

nossa.. parabens... me alegro por voce e agradeço por te me citado
kkkk muito legal

Diogo Didier disse...

PARABÉNS! querido! fico muito feliz e honrado por ser lembrado por você nessa sua linda trajetória na blogosfera! bjoxxxxxxxx no coração!

AleX nObre disse...

Nossa! 5 anos! Que venham mais 5, Serginho =***