terça-feira, 7 de maio de 2013

O Met Ball 2013 foi Punk!

Porque quando você pensa em punk pensa logo em...

Madonna
 Beyoncé
Miley Cyrus
 Nicole Richie

Não? Você pensa em  algo mais radical, então pensa logo em...

Chloe Sevigny
Diane Von Furstenberg
Donatella Verscace
Zandra Rhodes

Mas quando eu disse radical, eu quis dizer da cabeça aos pés!

Nicki Minaj
Solange Knowles

Ok, você quando pensa em punk, vem em mente pessoas com atitude, certo?

Florence Welch
Ginnifer Goodwin
Linda Evangelista

Como assim, poser?

Alicia Keys
Heidi Klum
Michelle Dockery

Deixa ver se entendi, mais atitude?

Gisele Bündchen
Katy Perry

Atitude, elegância, sofisticação, glamour?

Anne Hathaway
Taylor Swift

Eu disse atitude, elegância, sofisticação, glamour!

Sarah Jessica Parker

Já sei! Você pensa em magia, tipo, casal magia?

Tom Brady & Gisele Bündchen

Boy Magia?

Tyson Beckford
Zachary Quinto

Seria uma magia mais etérea?

Ashley Olsen
Mary-Kate Olsen

Ou mais onírica?

Paloma Faith
Jessica Paré
Lily Collins

Ok, eu desisto, eu não tenho a menor ideia do que é o punk (nem essas pessoas)!

10 comentários:

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Irmão, boa noite.

O que logo vem a minha cabeca é: ARRAZOU... AR-RA-ZOU! Sarcasmo na medida certa, justa e digna. Tipo, casal magia?! Mijei de rir. rsrsrsrsrsrs. O senhor está pronto para substituir Joan Rivers no Fashion Police.

Um beijo grande.

FOXX disse...

bora de jeans então?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

isto é um circo de horrores né? aff

superficialevulgar disse...

<3 Paloma faith cosplay da Lady gaga

Fred disse...

Halloween feelings... hahahahaha! E CLARO que Serginho acertou o quiz do TPM, nzé? Sempre ele! Hehehehehe! Bjos!

railer disse...

muito boa sua resenha sobre o evento. a carrie bradshaw baixou na sjp hein? madonna tava linda e gisele sempre gisele.

anonimo.com disse...

amigo, por mais que eu esteja um pouco por dentro da moda, hahahaha ALOKA, eu não entendi qual a proposta disso aew.
apenas ri muito.
darei um crédito pra Anne Hathaway, acho que ela ficou linda, porem um pouco Tilda.

Fred disse...

Hummmmm... se fores mesmo cozinhar... me chama pra comer, tzá? Hahahahahaha! Bjs!

Fred disse...

Coxudo que nem eu - que se registre! Hahahahahha! Bom finde, gatinho! Bjs!

Alan Raspante disse...

Miley Cyrus tava muito feia nessa festa. Vish!