quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Causos" do Elian {parte 7}

Dando prosseguimento aos "causos" do nosso herói, certa vez ele me contou a primeira vez que fora ao cinema com Bratz. Aproveitando o clima romântico do filme e cheio de tesão, Elian, resolveu partir logo pra cima do nosso atleta o deixando muito excitado com tal iniciativa. O sarro ia muito bem e no momento em que pagava um belo boquete no Bratz, de repente para desespero do nosso casal traquino, quebra o filme e as luzes se acendem!
Ávido como sempre, Bratz coloca o chapéu sobre o colo, enquanto Elian finge que procura alguma coisa no chão.
- Cadê? Cadê? diz Elian tentando disfarçar.
Uma velhinha que estava sentada num banco ao lado, responde:
- Se você não engoliu, meu filho, deve estar debaixo do chapéu!

9 comentários:

superficialevulgar disse...

hahahahahhahahahahahahahahahahha

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkk ... isto "ERA" corriqueiro em nossas vidas ... kkkkkkkkk ... acho q minha piada foi melhor ....

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado de mim. Você não presta Serginho, mas eu te amo.
Bjux

FOXX disse...

kkkkkkkk

Fred disse...

Hahahahahahahahahaha!!!! Gente maldosa! Amo!

wair de paula disse...

rindo muito com a velhinha espertíssima. beijos!

Alan Raspante disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

G E N T E.

Ninguém mandou a tiazinha cuidar da vida dela? MA CHE!

Três Egos disse...

As velhinhas são sempre as mais legais... Ri muito! Rs

Glauco Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai viu...