quinta-feira, 6 de junho de 2013

Top 10 - Atores Gringos

Depois do imenso sucesso do post com os atores do Brasil, nada mais justo e digno que um post com os gringos que se tornaram lendas. Dentro de uma visão holística vamos elencar os dez mais de todos os tempos segundo o JED, claro!


Rocco Siffrediitaliano, 49 anos.

 Mark Davis, inglês, 47 anos

Erik Everhard, canadense, 36 anos.

T.T. Boy, americano, 45 anos.

Peter North, canadense, 56 anos.

Tommy Gunn, americano, 46 anos.

Tom Byron, americano, 52 anos.

James Deen, americano, 27 anos.

Steven St. Croix, americano, 45 anos.

Mr. Marcus, americano, 42 anos.

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

coroas!!! meu fraco na atualidade! rs

Fred disse...

Lista aprovada. Pode mandar tudo aqui pro meu covil. Hahahaha! Bjos, Divo!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Gostei. Mande um de presente para mim rsrsrsrs
Bjux

Fred disse...

BOM-MEGA-BLASTER-ÜBER finde pra ti, Serginhoooooooo! Bjs!

FOXX disse...

não fazem meu tipo...

Alan Raspante disse...

Achei esse Mark Davis puro amor, rs

railer disse...

uau...

HOMOTOON disse...

Umidifiquei-me várias vezes com Rocco e Peter. Gatos pirocudos! Afe. O do Peter então, é PERFECTO - o mais bonito que já vi (só o saco dele que é muito juntinho) kkkkkkkk