sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Feliz dia do sexo! E o JED voltou! (de novo)


Sofrendo de Raspanite aguda, o dono do JED fez/faz, refez/refaz e desfez/desfaz o blogue e a pergunta que fica no ar é... até quando? E eu vos respondo: não sei! Mas o legal é justamente isso. Essa coisa Cher de ser e até quando eu quiser, claro. O melhor é saber que o carinho de vocês é tanto que possibilta que o o blogue não morra. A saudade de estar aqui, escrevendo, nem se fala e não tinha como não voltar, afinal são cinco anos de neca, divas e sucesso. E tem coisa melhor? Então, agora com todo o gás, o Justo e Digno oficialmente renasce para a noooooossa alegriaaaaaa! Muito obrigado ao Alan, Fred, Foxxinho, São, Ulisses, anônimo, Paulo, Wanderley, Margot, Railer, Edilson, Jair e Diogo que nunca desistiram de acreditar no retorno do blogue, pela presença constante e para quem eu esqueci de citar aqui por favor, me cobrem! E tenham um feliz dia do sexo!
Mwah!

7 comentários:

Alan Raspante disse...

AÊÊÊÊ! Tinha que voltar mesmo! O JED é infinito, inacabável... HAHAHAH

Margot disse...

Pra falar a verdade eu estava sim achando muito ruim.......ainda bem que vc sofre de raspanite...kkkkkk
fique firme Serginho...... Seu blog foi um dos meus primeiros(opa!!!!).... Kkkkkk
Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

ele não vive sem "NOIS" ... rs

anonimo.com disse...

eu acho assim...

o senhor quer nos deixar sofrendo por pura diversão! hahahaha

QUE BOM QUERIDÃO!
bjão

Fred disse...

Eu sabia! Hahahahaha! Não guenta longe de nós, nzé? Welcome back, Serginhoe JeD!

railer disse...

welcome, come inclusive no dia do sexo!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Seja bem vindo, de volta! Rsrsrs. Que o oooooooteeeeeeemo que vc nao desistiu, irmão. Apesar que eu adorei a foto da suposta despedida. Tinha que ser com ela, neam?! Beijos mil às duas grandes Divas!