segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rock in Rio e outras histórias

Pois é, o Rock in Rio acabou deixando saudades. Beyoncé, Muse, Alicia Keys, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, John Mayer, Bruce Springsteen, Iron Maiden e tantos outros fizeram a festa dos fanáticos por boa música ou nem tão boa música assim, mas o próximo evento está confirmado para 2015 e até já existe uma enquete para saber quais atrações deveriam tocar. Como este é um meio super dinâmico não me atrevo a dar pitaco. Ok, me atrevo: André Mans, por favor. O Rock in Rio é um evento que é bem a cara do brasil-sil-sil. Leva o nome de rock mas nem é tão rock assim abrindo espaço para Ivo Meirelles e Ivete sanagalo fazerem a festa. Eu acho legal e uma bobagem esse pessoal que pensa o contrário. Quer país mais miscigenado que esse? Além disso, também leva ordem e progresso na bandeira e o que mais tem por aqui é bagunça e atraso. Faz parte. E por falar em bagunça, sabe o Marcos Pitombo? Este da foto acima. O gato é mesmo chegado numa confusão, depois do episódio do avião (ih, rimou) deu um soco na atriz Valentina Seabra que até antes dessa notícia não tinha a menor ideia de quem seja. Ele já deu uma declaração dizendo que o soco não foi intencional, porém esqueceu de dizer como a sua mão foi parar na cara da atriz.
E ontem teve o Emmy que premia as produções exibidas na TV americana. Neil Patrick Harris mostrou porque é mega blaster fofo, mas o restante é tão chato que nem vou comentar mais nada aqui. Na fan page do JED vocês podem conferir alguns looks no red carpet, momentos e vídeos da cerimônia.
E o nosso querido Foxxinho agora está morando sozinho (deu pra perceber que meu forte é a rima) e continua solteiro. Portanto os interessados entrem em contato. Para namorar o moço precisa ser de Natal já que namoros à distancia estão totalmente descartados, não precisa ser rico (se for, melhor ainda), mas pecisa saber se manter, gostar de ler, ir ao cinema, passear de mãos dadas e adorar abraços apertados. E claro, ter uma bunda bonita e um bom pirocão porque Foxxinho merece e quer cair de bocão. 
Beijos e a semana está apenas começando, hein?

9 comentários:

FOXX disse...

Kkkkk vai começar uma campanha, amigo?

Fred disse...

Será que sendo rico & pirocudo o Foxx aceita - apesar de ser de longe, HEIN??????? Dava um trato na raposa que ela ia passar o resto da vida sorrindo. #prontofalei! Hahahahaha! Bjos, meu divo-pop-master!

Fred disse...

E que PITOMBO, hein? VIRGE!

São disse...

Porque não fazer um Rock in Rio só com artistas aí do Brasil( e , talvez, de Portugal)??


Boa semana, meu bem

FOXX disse...

Avisa o Fred que eu aceito a proposta dele...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Acho q sou o único q abomino este tal de Rock in Rio ... OMG!!!

Fred não perde uma eim? aff

Gostei do estilo deste post ... tipo "curtas e rápidas"! rs

Fred disse...

Serginho: punhete-mo-nos!!
Foxx: é só marcar dia e hora!
Braccini: "comprido e longo" não curtes, não?
Bjoooooooooooos!

Fred disse...

Boa quarta, divo-pop! Hoje tem vc no TPM, visse?! Bjs!

Alan Raspante disse...

Sé, monta um reality show pro Foxx, HAHAHAHAHA

Quem sabe né?