segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ulisses


Dizem que quem não tem colírio usa óculos escuros. Hoje temos ambos, um colírio monumental, de óculos escuros e arrasando aqui no JED. Sabe o que é melhor? Solteiríssimo! Dicas para fisgar o moço? Seja você mesmo, mas use de criatividade, nosso gato adora ser surpreendido. Bem surpreendido, claro!


O moço tem esse ar doce, angelical. Dizem que ser fofo é coisa de goiano, será? Conhecendo-o tenho quase certeza! Goiás é um estado repleto de grandes atrativos: estações climáticas, boa comida, o rio Araguaia em todo seu esplendor... Uma excelente oportunidade para passar aquele feriadão longe e em boa companhia, melhor ainda!


Mas quando nosso gato quer, tem um lado atrevido, ousado, que pode sempre causar surpresa e olhando essa carinha fofa-guti-guti nem parece. Mas boas surpresas são sempre bem vindas, não é mesmo? Deixe-se levar pela sua agradável conversa, sua forma gentil e querida. Apaixonar-se é fácil, só depende de você!


E este gatão tem um senso de humor incrível. Horas ao seu lado irão parecer minutos, voarão e não se perceberá devido ao seu excelente bom humor. Além disso, escreve e desenha muito bem. Confira nos blogues dele aqui e aqui.



Inteligência, carisma, são algumas das muitas qualidades que ele possui, as outras, descubra por si mesmo e se ele não virar seu namorado, não tem problema e nem fique triste porque um grande amigo você terá por toda a vida assim como eu tenho esse queridão na minha! 

Te amo, Ulisses!

8 comentários:

São disse...

Não me vai dizer que o garoto é gay, pois não?!

Me desculpem, mas ...enfim, as mulheres ficam perdendo!

Amigo meu, boa semana, rrss

Fred disse...

Tipo assim: sou super #eumesmo, sou super criativo e posso super surpreendâ-lo com minha anaconda! Será que rola, Serginho?!? Hahahahaha!
É um figura esse moço! Beijos!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Justo e Digno ... Ulisses é o cara ... #prontofalei

ps: e nem falei nada de surpresas com a anaconda ... kkkkk

beijão

Alan Raspante disse...

Além de inteligente, é bonito ;)

Fred disse...

#asbichanãoperdoa!!! tsc, tsc, tsc...

Fred disse...

Travesso que nem tu, nzé? Hehehehe! Bjocas!

FOXX disse...

Ulisses é realmente um partidão

Fred disse...

Ping Pong era ruim demais, tchê! Hehehe! Bjs!