segunda-feira, 29 de abril de 2013

Alguns (bons) motivos para assistir Sangue Bom

Érico (Armando Babaioff)
Jovem conservador e romântico, seu projeto de vida é casar e ser pai.

Natan (Bruno Garcia)
Mulherengo e envolvente, é extremamente infiel, mas finge ser o marido perfeito.

Felipe Lima (Xande)
Bonitão, simpático, atraente e fútil, trabalha como “amigo de aluguel”.

Plínio (Herson Capri)
Cineasta equilibrado, culto e reservado, procura seu grande amor que desapareceu sem deixar vestígios.

Fabinho (Humberto Carrão)
Agressivo e impulsivo, sonha em ser rico e ter poder, e acredita que o mundo lhe deve alguma coisa.

Lucindo (Joaquim Lopez)
Bronco, atraente, que emana virilidade por todos os poros é o típico galã de subúrbio.

Maurício (Jayme Matarazzo)
Bem educado, gentil e simpático, é um adorável playboy que sabe aproveitar o que a vida tem de melhor.

Peixinho (Julio Oliveira)
Amigo de todo mundo.

Bento (Marco Pigossi)
Bom caráter, carismático, trabalhador, sua meta é ter uma vida digna e ser feliz sem abrir mão de sua essência.

Vinny (Mauricio Destri)
É tímido, introspectivo e tristonho.

Tito (Rômulo Neto)
Belo, envolvente, vaidoso e blasé. É do tipo que seduz.

Jonas (Sérgio Malheiros)
É bom em informática e um excelente grafiteiro.

Um beijo pra você, Marcos Feliciano!


E boa semana (com feriado no meio) para todos nós

sexta-feira, 26 de abril de 2013

terça-feira, 23 de abril de 2013

#MBV 2013

Lembram do concurso que eu e Melo promovemos aqui? Então, temos a honra de dizer que o FRED foi o único que nos enviou o material pedido, ou seja, as fotos. Não é surpresa nenhuma que ele mostrou toda sua beleza arrebatadora, charme, carisma e nada mais justo que receba aqui da linda e gloriosa equipe do JED, o título de Mister Blogsville - Hour Concour Forever and Ever! Não é lindo? E para todos babarem um pouquinho, eis aqui um pouquinho desta delícia (tem mais no blogue dele).
Fred
Fred é nosso divo, nosso muso, teve coragem em nos mandar suas fotos já que Blogsville é tímida (sei...), então o concurso merece alguém para se inspirar nos próximos anos e ninguém melhor do que ele. Fred, afinal, representa tudo aquilo que esperamos de um Mister! 

E para não dizer que o blogue não deu uma segunda chance para a escolha dos dez mais (e também é mais um motivo de encher o blogue de gente linda, gostosa e faceira) pedi ao meu amigo gato, Thiago Cavalcanti, que não conhece nenhum blogueiro, portanto está mega isento, para analisar e escolher dentre os amigos do JED aqueles que seriam os dez mais, aqueles que representam a blogosfera com humor, inteligência, carisma, sensualidade e milhões de outros adjetivos Fredísticos! O fofo, muito gentilmente cedeu seu precioso tempo e aqui abaixo seguem o nosso Top 10 Mister Blogsville. Tem coisa mais Fredelicious?
Mauj-Wans-Nil
Marco-Leandro-Alexandre
Railer-Rick-Alex
E agora, o number one, aquele que faz tremer o facebook a cada atualização de status, aquele que tem sempre o  twitter certo e faz todas as demais redes sociais sucumbirem ao seu encanto, aquele que com seu charme, beleza e sunga azul é uma verdadeira enciclopédia de MPB com seu Enthulho Musical, um tesouro inestimável, que rufem os tambores...
Thiago Henrique
Parabéns para ele e para todos os lindos que enfeitaram este post mais fredelicioso impossível!

domingo, 21 de abril de 2013

sábado, 20 de abril de 2013

Steve Sanders vai tirar a roupa!

Vocês lembram do ator Ian Ziering? Um dos astros da série Barrados no Baile nos anos 90, ele andou sumido, sem ter feito nenhum projeto interessante nos últimos anos desde o fim da série. Mas disposto a voltar a brilhar, ele aceitou trabalhar como stripper em Las Vegas. Durante o mês de junho (o mês aniversário deste blogueiro) ele se apresentará ao lado dos Chippendales. Quem sabe o eterno Steve Sanders, com esta participação especial, consiga um bom trabalho depois ou quem sabe se saia tão bem que fique fixo no grupo!



Vocês lembram de um concurso que eu e o Melo anunciamos aqui? 
Aguardem...

terça-feira, 16 de abril de 2013

André e outras coisas que eu poderia escrever

Eu poderia escrever sobre tomates, sobre toda essa imbecilidade na Coréia do Norte, sobre a bomba em Boston, de como o tempo é implacável ou que nem tudo é como gostaríamos que fosse. Eu poderia escrever de ansiedade, de medo, de dor ou angústia. Poderia fazer resumos ou resenhas críticas sobre sobre séries, filmes ou música. Poderia escrever longos textos sobre Marilyn Monroe, Bette Davis ou Vivien Leigh. Ou sobre a beleza máscula de Clark Gable, da ambiguidade de Montgomery Clift, dos olhos azuis de Paul Newman. Eu poderia argumentar sobre a importância da camisinha, de como devemos respeitar o próximo. Poderia escrever sobre a intolerância religiosa. Ou sobre a intolerância contra homossexuais e de como é importante que se regulamente uma lei contra a homofobia urgente. Eu realmente posso escrever sobre muitos assuntos, mas hoje eu só quero agradecer a todos vocês que me visitam aqui e não comentam, mas que mesmo assim leem este blogue que é feito com tanto carinho. Eu não conheço seus rostos, não sei de onde necessariamente são, mas sei que fazem deste espaço uma leitura quase que obrigatória. É para vocês, anônimos, o meu agradecimento.
E por que o André está aqui neste post? Ora, como leitores do blogue, vocês já devem saber que homem bonito não precisa de desculpa pra aparecer aqui, não é? Além disso, era o brother que faltava postar, rs.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Os Amigos do JED

Hoje é o aniversário do JED! Cinco anos de muita alegria, fofoca, sucesso, glamour, veneno, cinema, homens lindos e gostosos e sobretudo, cinco anos de muitos amigos! Este sempre foi um blogue que valorizou a amizade desde o começo. Todos os queridos leitores sempre foram citados e homenageados então nada mais justo que dedicar este aniversário a todos vocês que fazem parte da história mega blaster de sucesso deste blogue que eu já tentei findar várias vezes, mas que vocês não deixam! Amo todos que partilharam comigo afeto, broncas, momentos de reflexão e angústia, momentos de deboche e principalmente momentos de muita ternura! E se está faltando alguém aqui não foi porque eu esqueci ou deixei de gostar mas é porque não tem foto mesmo! 
Mwah!


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ai, ai...

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, são eles, os Boys from Ipanema que quando aparecem nas areias escaldantes de lá, aparecem no blogue efervescente de cá . Sempre mega apaixonados, Marc Jacobs e Harry Louis esbanjam corpos lindos, sarados, bom humor e claro, muito, muito amor!
Confiram!