domingo, 30 de junho de 2013

we can be heroes (just for one day)

Provavelmente esta canção de David Bowie diz tudo aquilo que eu gostaria de ter dito a todos vocês nestas mil postagens. Amizades que aqui surgiram, aqui ficaram, que transcederam este blogue, que ensaiaram um começo que ficou apenas nos primeiros acordes, que existirão para sempre. Sem exceção, todos vocês significam muito. Podemos ser heróis nem que seja por um dia. Podemos mudar o mundo. Podemos fazer com que este mesmo mundo seja como o título deste blogue, contudo o mais importante é que tudo depende unicamente de nós mesmos, mesmo que isto seja um velho chavão, é a mais pura verdade.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Post 999 ou Vamos dar um bom mergulho?

Chegando ao post 999, um número lindo e maravilhoso! Muita coisa boa aconteceu por aqui durante este tempo: fiz grandes amigos, encontrei o amor... Então, nada como relembrar os posts mais vistos nestes 5 anos do JED.

Avenida Brasil estava estreando e a seleção dos mais gatos da novela arrancou suspiros assim como sua empolgante trama. Cauã Reymond, Bruno Gissoni, Thiago Martins, Juliano Cazarré, José Loreto e Marcello Novaes foram um sucesso absoluto tanto lá, quanto cá. Ficou em 5º lugar entre os mais vistos.

Na comemoração de 3 anos do blogue, William Levy foi uma grande homenagem aos meus queridos Erik Rivero e Dan Chiaroti. O sucesso foi tanto que se tornou a 4ª maior visualização do JED.

Fina Estampa foi outro sucesso das nove e seus gatos idem. Uma prova que Wolf Maya e Aguinaldo Silva sabem escolher o elenco masculino. Alcançou o 3º lugar.

Os Genros do brasil-sil-sil fizeram sucesso e alcançaram a segunda posição ente os mais vistos. E teve gente que achou que eu estava sendo irônico. O que era verdade, claro.

E em primeiro lugar, os Atores do país varonil que resolveu acordar foram os que mais deram visualizações ao longo destes 5 anos de muito JED! A maioria se aposentou do ramo ou virou mesmo michê, mas fizeram a alegria de muita gente (e pelo jeito ainda fazem).

(para acessar os posts mais vistos basta clicar nos nomes em destaque)

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Atendendo a pedidos


***

"Causos" do Elian {parte 7}

Dando prosseguimento aos "causos" do nosso herói, certa vez ele me contou a primeira vez que fora ao cinema com Bratz. Aproveitando o clima romântico do filme e cheio de tesão, Elian, resolveu partir logo pra cima do nosso atleta o deixando muito excitado com tal iniciativa. O sarro ia muito bem e no momento em que pagava um belo boquete no Bratz, de repente para desespero do nosso casal traquino, quebra o filme e as luzes se acendem!
Ávido como sempre, Bratz coloca o chapéu sobre o colo, enquanto Elian finge que procura alguma coisa no chão.
- Cadê? Cadê? diz Elian tentando disfarçar.
Uma velhinha que estava sentada num banco ao lado, responde:
- Se você não engoliu, meu filho, deve estar debaixo do chapéu!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ho-Men-S

E o blogueiro que vos escreve continua sem criatividade (aceito sugestões, ok?), então, vamos de homem bonito pra passar o tempo? E tenham todos, amanhã, um feliz dia dos namorados!

Uma constatação

Mais alguém?

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Top 10 - Atores Gringos

Depois do imenso sucesso do post com os atores do Brasil, nada mais justo e digno que um post com os gringos que se tornaram lendas. Dentro de uma visão holística vamos elencar os dez mais de todos os tempos segundo o JED, claro!


Rocco Siffrediitaliano, 49 anos.

 Mark Davis, inglês, 47 anos

Erik Everhard, canadense, 36 anos.

T.T. Boy, americano, 45 anos.

Peter North, canadense, 56 anos.

Tommy Gunn, americano, 46 anos.

Tom Byron, americano, 52 anos.

James Deen, americano, 27 anos.

Steven St. Croix, americano, 45 anos.

Mr. Marcus, americano, 42 anos.

terça-feira, 4 de junho de 2013

François Sagat








Uma vez Sagat, sempre Sagat!
Feliz aniversário, meu querido Fred! Porque se tem alguém que só merece coisas boas, é você!