segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Saramandaia e outras histórias!


No sexto episódio da terceira temporada de Friends, Chandler consola Monica e diz não saber porque ela não tem um namorado. Eu também não sei qual o motivo de Foxx estar sozinho, eu não o conheço pessoalmente e só sei de sua vida o quanto ele posta aqui. Se ele exagera ou não, se está fazendo tudo isto em busca de atenção (ele é leonino, explica-se) realmente eu não sei e vou ficar devendo. Nem acho que essas coisas tem como saber, afinal, um namorado não é como um produto que se compra no supermercado. Estas coisas simplesmente acontecem e descobrir como acontecem, isto ninguém sabe, afinal, se soubessem a fórmula, ela já estaria a venda e não se escreveriam tantos romances, não se fariam tantos filmes, peças de teatro, novelas, séries, ensaios, artigos, etc, etc, etc...

Saramandaia discutiu como há muito tempo não se via a questão do ser diferente e como é importante e sadio respeitar isto. Inspirada livremente na mesma novela que Dias Gomes escreveu nos anos setenta (bem no auge da ditadura) esta aproveitou o gancho e se aprofundou nas metáforas que o autor criara. Se estivesse vivo ele teria ficado orgulhoso, afinal os nomes aos bois foram dados. Uma pena que tenha sido exibida tão tarde, mas talvez por isso mesmo o seu autor, Ricardo Linhares, pode ousar. Parabéns a ele, ao elenco, a produção e principalmente a Rede Globo que levou esta brilhante e engraçada história ao ar.

E no Miss Mundo, só se falava no favoritismo da candidata brasileira, mas quem venceu mesmo foi a moça das Filipinas, eu morro de rir com essas coisas. Concurso de beleza é um jogo de cartas marcadas, sempre foi assim e duvido que isso mude. Pelo menosela foi eleita a Rainha das Américas, ficou entre as seis finalistas e era bonita mesmo, tá Miss Canadá?

E para terminar, um parque de diversões mega abusado nos EUA onde os visitantes podem entrar na casa mal assombrada completamente pelados! A ideia é que a pessoa se sinta vulnerável. Eu amei e quem quiser saber mais cliquem aqui.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rock in Rio e outras histórias

Pois é, o Rock in Rio acabou deixando saudades. Beyoncé, Muse, Alicia Keys, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, John Mayer, Bruce Springsteen, Iron Maiden e tantos outros fizeram a festa dos fanáticos por boa música ou nem tão boa música assim, mas o próximo evento está confirmado para 2015 e até já existe uma enquete para saber quais atrações deveriam tocar. Como este é um meio super dinâmico não me atrevo a dar pitaco. Ok, me atrevo: André Mans, por favor. O Rock in Rio é um evento que é bem a cara do brasil-sil-sil. Leva o nome de rock mas nem é tão rock assim abrindo espaço para Ivo Meirelles e Ivete sanagalo fazerem a festa. Eu acho legal e uma bobagem esse pessoal que pensa o contrário. Quer país mais miscigenado que esse? Além disso, também leva ordem e progresso na bandeira e o que mais tem por aqui é bagunça e atraso. Faz parte. E por falar em bagunça, sabe o Marcos Pitombo? Este da foto acima. O gato é mesmo chegado numa confusão, depois do episódio do avião (ih, rimou) deu um soco na atriz Valentina Seabra que até antes dessa notícia não tinha a menor ideia de quem seja. Ele já deu uma declaração dizendo que o soco não foi intencional, porém esqueceu de dizer como a sua mão foi parar na cara da atriz.
E ontem teve o Emmy que premia as produções exibidas na TV americana. Neil Patrick Harris mostrou porque é mega blaster fofo, mas o restante é tão chato que nem vou comentar mais nada aqui. Na fan page do JED vocês podem conferir alguns looks no red carpet, momentos e vídeos da cerimônia.
E o nosso querido Foxxinho agora está morando sozinho (deu pra perceber que meu forte é a rima) e continua solteiro. Portanto os interessados entrem em contato. Para namorar o moço precisa ser de Natal já que namoros à distancia estão totalmente descartados, não precisa ser rico (se for, melhor ainda), mas pecisa saber se manter, gostar de ler, ir ao cinema, passear de mãos dadas e adorar abraços apertados. E claro, ter uma bunda bonita e um bom pirocão porque Foxxinho merece e quer cair de bocão. 
Beijos e a semana está apenas começando, hein?

sábado, 7 de setembro de 2013

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Feliz dia do sexo! E o JED voltou! (de novo)


Sofrendo de Raspanite aguda, o dono do JED fez/faz, refez/refaz e desfez/desfaz o blogue e a pergunta que fica no ar é... até quando? E eu vos respondo: não sei! Mas o legal é justamente isso. Essa coisa Cher de ser e até quando eu quiser, claro. O melhor é saber que o carinho de vocês é tanto que possibilta que o o blogue não morra. A saudade de estar aqui, escrevendo, nem se fala e não tinha como não voltar, afinal são cinco anos de neca, divas e sucesso. E tem coisa melhor? Então, agora com todo o gás, o Justo e Digno oficialmente renasce para a noooooossa alegriaaaaaa! Muito obrigado ao Alan, Fred, Foxxinho, São, Ulisses, anônimo, Paulo, Wanderley, Margot, Railer, Edilson, Jair e Diogo que nunca desistiram de acreditar no retorno do blogue, pela presença constante e para quem eu esqueci de citar aqui por favor, me cobrem! E tenham um feliz dia do sexo!
Mwah!

domingo, 1 de setembro de 2013

Confessi(um)

E como foi anunciado, o JED chega ao fim. mas... CALMA! Ele acabou por aqui no blogspot. O JED continuará... no FACEBOOK. Isso mesmo. Pra vocês não se sentirem órfãos do blogue, de agora em diante poderão acompanhar tudo que rolava por aqui direto na nossa fan page babadeira. Curtam AQUI e chamem os amigos para curtir também.